sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dicas para gostar mais dde si por manu gavassi

Tem dias em que todo mundo se sente pra baixo e não tem nada que resolva. Mas não dá ficar assim sempre, né?! O fato é que não existe verdade maior do que aquela que a gente escuta sempre mas não dá atenção: “Se eu não gostar de mim mesma, quem vai gostar?”. Por isso, aposte nas dicas da Manu Gavassi para estar sempre de bem consigo mesma! :D

1. Valorize o que você tem de melhor! "Se você ama o seu cabelo, por exemplo, abuse dele, coloque acessórios, chame a atenção para ele."

2. Lembre que ninguém é perfeito. "Nem a sua cantora favorita! Todo mundo tem algo que queria mudar ou alguma encanação que muitas vezes só a pessoa vê".

3. Use a moda a seu favor. "Use roupas que combinem com o seu corpo, que o valorizem, que façam você se sentir bem. Nunca use alguma coisa só porque esta na moda se você nao se sentir à vontade com aquilo."

4. Beleza não é tudo. "Lembre que ser bonita tem muito a ver com a sua atitude também; às vezes uma pessoa é muito mais encantadora pelo seu jeito de ser do que qualquer modelo de revista. Juro que é verdade!"

5. Vire o jogo! "Transforme o seu 'defeito' em qualidade. Eu, por exemplo, amo ser pequenininha. E olha que antes isso me incomodava muito! Aprendi que é gostar de mim do jeito que eu sou e é isso que torna você especial."
E qual é o seu segredo para vencer a autoestima baixa? Contem TUDO! ;)

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog