quarta-feira, 20 de março de 2013

O ano de 2013 está repleto de filmes incríveis com estréias marcadas para os próximos meses! Além de atrações inéditas, várias continuações bombantes logo chegam aos cinemas. Confira a nossa listinha com as continuações mais aguardadas do ano!
Jogos Vorazes: Em Chamas
Com estreia marcada para novembro, o filme mostrará Katniss e Peeta após vencerem os jogos. Mas logo eles terão uma surpresa: os dois serão forçados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes. Enquanto eles batalham, uma grande rebelião nos distritos será iniciada contra a temida capital.
Percy Jackson: O Mar de Monstros
O primeiro filme da franquia foi lançado em 2010 e desde então estamos na torcida para o lançamento de O Mar de Monstros. A continuação de O Ladrão de Raios tem estreia marcada para agosto e mostrará Percy e seus amigos enfrentando monstros sobrenaturais em busca do valioso Velocino de Ouro. Nenhum trailer foi divulgado até o momento!
Se Beber Não Case 3
Os amigos Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Stu (Ed Helms) continuarão a aprontar. Dessa vez alguns momentos da história se passarão no México, além de Las Vegas. O trailer oficial foi divulgado e mostra com cenas com animais, perseguições no deserto e escaladas em arranha-céus. O grande final da franquia chega às telonas em maio.
Meu Malvado Favorito 2
Para quem estava com saudades da animação, o filme chega as telonas em julho. Dessa vez, Gru terá que enfrentar seu inimigo Victor de novo, e enquanto isso ainda  tenta lidar com outro super vilão.
Homem de Ferro 3
Com estreia marcada para abril, o filme traz o sarcástico e divertido Tony Stark tendo que enfrentar mais um grande inimigo, que quer destruir seu mundo. Dessa vez o herói contará com a ajuda de um exercito de combatentes criados com a nanotecnologia Extremis. O trailer está demais!
Velozes e Furiosos 6
No último filme da franquia, Dom e Brian se envolverão em confusão no Rio de Janeiro e tiveram que fugir, lembram? Dessa vez, eles farão um acordo com um agente no qual terão que ganhar de um bando de super pilotos. Só assim eles poderão retornar ilesos para casa.
Gente Grande 2
Protagonizado por Adam Sandler, o filme vai mostrar uma nova aventura do grupo de amigos de Lenny (Adam Sandler) se reunindo com suas mulheres pra passar um fim de semana. As coisas sairão fora do controle e muita situação cômica vai acontecer. O nosso Taylor Lautner faz uma participação no longa!
Todo Mundo em Pânico 5
Uma das comédias mais famosas e legais dos últimos anos, chega com sua quinta parte em abril nos cinemas de todo o mundo. Com Ashley Tisdale, Lindsay Lohan e Charlie Sheen no elenco, o filme vai fazer você rir muito tirando sarro das histórias de longas que fizeram sucesso nos últimos anos.
Tá Chovendo Hambúrguer 2
Eba! Uma das animações mais divertidas, ganhou continuação com estreia para setembro. Na história, o cientista louco Flint Lockwood e Sam Sparks terão que enfrentar uma nova ameaça: comidas que se transformam em mutantes de mal. Isso mesmo! Diversão garantida!
Kick Ass 2
Na continuação, Kick Ass e a Hit Girl continuarão a enfrentar vários criminosos e também passarão por situações bem engraçadas. Eles receberão ajuda de outros heróis, entre eles o Coronel Estrelas. No elenco estão os astros Chloe Grace, Aaron Johnson e Jim Carrey e a estréia nacional acontece no dia 13 de setembro.
Universidade Monstros
Mais uma animação vem ai! A continuação de Monstros S.A volta no tempo para mostrar como os personagens Mike e Sulley se conheceram na faculdade.
Quais desses filmes vocês estão mais ansiosas pra assistir? Comentem!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'