sábado, 14 de setembro de 2013
Oiiiiiie, meninas! Me desculpem, por não ter postado mais e nem ter dado noticias. Estou mto ocupada com trabalho e tarefas, (TEMOS Q ESTUDAR MENINAS, FIM DE ANO TA POR AI).
Então como hj é sábado, vou dar uma postagem com os meus últimos looks que ainda não postei por aq! :)

Let's start...


¹Look rock... Para um rolé a noite!



²Look, descontraído e colorido, ótimo para uma tarde em lanchonetes e passeio com a galera!



³Look, para ficar em casa ou uma tarde tranquila!!!



4-Look, noite/tarde com mtas tachinhas...



5- Look, não da para ver mto mais eu estava com um short jeans escuro e uma sapatilha. Look para noite e balada.


7- Look, Com estampa étnica e de manga longa, pft para o shopping ou uma festa bem bacana! :)
EU AMEI ESSE MEU LOOK!

 
8- Look, para um dia com as amigas, mta descontração e bagunça! Kkkk´


9- Look, pode ser usado em qualquer ocasião e em qualquer clima e hora!! :) Perfect

E não vai ter o "10" look, sabe pq? Pq vc q vai escolher qual desses 9 merece o numero 10! Coloque nos comentários o seu preferido e diga o que achou! :)

Ummmmmmm beijão, amo vcs e desculpe-me por não ter mais postado! :*

XOoOoXoOoXOoOooo! !

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'