sexta-feira, 6 de junho de 2014

    Oiii, genteeee, é amanhã, meu Deus que emoção!! Estou tão ansiosa e feliz com esse encontro, tá tudo tão lindo e bem organizado, muitas novidades para diverti vcs lá, OMG, vcs iram amar <3
    Assim como já fiz em outros posts (link: http://milenalolaa.blogspot.com.br/2014/05/encontro-de-blogueiras-jp-clube-melissa.html), vou explicar outra vez tudo direitinho, como vai ser e, o que vai ter no encontrinho!!

   Começara as 18:00 hrs, como tds já sabem a data será dia (07/06), no caso, amanhã!!!
Na loja, "Clube Melissa" que fica no Manaíra Shopping, bem ao lado da loja TACO, mais ou menos perto da C&A. Uffa! kkkkk. 
   Vai ter muitas coisa fofas e lindas, tipo: um super Coffee Break com todas as blogueiras Melissa JP;
Muitas fotos, é lógico, dicas de moda, sorteio de vários brindes para quem comparecer no dia, (não precisa comprar nada para ganhar), então, a tal surpresinha foi revelada;
 
    Pois é, um super sorteio de uma super Melissa que é super linda, rsrsrs! Para quem comprar sapatos Melissa também ganhara brindes. Então, o que vc esta esperando para preparar AQUELE look para vc ir ao encontro de blogueiras Melissa JP??? Corre. 
   Como poderão ver, não contei muita coisa sobre o que vai rolar no encontrinho amanhã, para vcs ficarem com gostinho de quero mais, okay?
     Meninas, espero vcs amanhã, estarei lá por volta das 18:00 hrs por aí, eu e as meninas estaremos esperando todas vcs lá, COMPAREÇAM E ARRASEM! Tudo será postado aqui no blog, todas as fts, td!! E também nas minhas redes sócias.

 Super beijão pra vcs e, até amanhã!!

ATENÇÃO: Se vc for e tirar algumas fts lá, poste com a hashtag #eventoblogueirasmelissajp (Evento Blogueiras Melissa JP)

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'