quinta-feira, 10 de julho de 2014

  Oláaaa, hoje ta sendo um dia muito especial, já sabe oque é? Não...
Hoje o blog MiLena Lola faz 2 anos, de muita moda  beleza, dicas, inspirações etc.

  O post de hj não vai ser de "Inspirações" nem de "Dicas"... hoje vou falar o quanto tenho um imenso carinho por esse blog e por vocês!

2 Anos de moda, 2 anos de beleza... 

Quando fiz esse blog não sabia que eu iria tão longe com ele, como assim? Achava que não daria certo que seria apenas um lugarzinho que eu pudesse dar dicas e compartilha o meu conhecimento, mais não sabia que atingiria um número tão grande de visitas e muito menos que eu ira fazer de minhas leitoras minhas melhores amigas! 
Uma coisa que percebi foi que todas as minhas amigas blogueiras também fizeram o blog este mês, tipo Julho, mês das férias, onde uma menina olha para seu computador e pensa "Oque eu faço agr?" e daí da vida as suas ideias em um blog! 
Adoro blogar (escrever em um blog)estou cheia e ideias com já falei em alguns posts no começo do mês. Hoje sai o resultado do sorteio do livro, alias mais tarde sai o resultado de quem ganhara o livro da serie formaturas infernais! 

Que venha mais 10 anos de blog, sempre estarei aqui, investindo em meus leitores e no blog! Sempre trazendo novidades e tendências. Alias, obrigado a todas vocês, se não fosse vocês hoje não estaria aqui, muito obg! 


Um grande beijo! 


10/07/14
13:00 hrs!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog