sábado, 13 de setembro de 2014
    Oiii, faz um mês que não posto por aqui,  só tenho que pedir desculpas. Meu notbook estar quebrado e estou realizando esse post através do meu tablet!!
   Estou com muita saudade de postar, não vejo a hora do notbook sair do concerto para fazer 1000 posts e contar todas as novidades e eventos do mundo da Moda! Tanta coisa legal rolando por aí e não posso contar a vocês :(
    Espero que me entenda e calma... já já venho com vários posts!!!!

 Para saber das novidades, eventos, look do dia etc. Siga me no Instagram @lola_blog e no Facebook Milena Lola - blog

 Amo vocês e obrigado por tudo desde já!  Um abraço e muitos beijooos ♥

 Milena Lola

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'