sábado, 4 de julho de 2015
Olá meninas, tudo bem com vcs? Faz um tempo que eu já to sumida por Aq né? Por isso resolvi fazer uma maratona dos últimos looks que eu usei, Okay? Vem conferir. Usei esse look na festa de São João do colégio de uma amiga, aprovado? Esse look foi bem "passeio no shopp", amo essa blusa espero que tenham curtido o look! Gente, usei esse look baphôoo no niver da minha best Paloma, foi os 15 da prin! Gostaram do look? Amei essa combinação, me achei com cara de blogueira, hahaha. Esse look também foi um daqueles "look para shopping" hahah 
 Adorei esse look, para um almoço em família! ❤️ Cês gostaram? Não reparem na cara inchada de choro, o Pq do vestido preto? Então, foi no dia que o Cristiano Araújo morreu, sempre fui fã do cara e foi muito triste acordar com uma notícias  daquelas. 
Achei esse look engraçado, resolvi  sair um pouquinho do cotidiano e apostei num look bem moderninho, oq acharam? Aiiiin eu amei esse meu loooook. Queria tanto um look assim e tirar uma ft na fogueira gigante, hahaha! Essa foto foi lá em Campina Grande, no maior São João do mundo, achei super legal o look, adorei! 
 
 Gostaram do post? Deixe nos comentários e um bjjjjj pra vc 💋✨

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'