domingo, 14 de abril de 2013
Yaeh galera!!! Nesse sábado aconteceu um festival maravilhoso acredito eu que mta gente aqui assistiu né!!! O Axé Brasil foi demais e hj tem mais, Foi sexta, sábado e domingo. Vamos ver alguns looks que as DIVAS usaram.

Claudia Leitte 
Foto: Um dos Looks que a Claudinha usou ontem no Axé Brasil
Foto: O segundo look que a Claudia Leitte usou ontem a noite no Axé Brasil. Jaja la no blog td sobre esse festival maravilhoso! :)
Claudia Leitte caprichou no figurino para comemorar os 15 anos do "Axé Brasil". A cantora se apresentou neste sábado, 15, no Mineirão, em Belo Horizonte, e subiu ao palco usando um top e uma saia rodada, que deixavam à mostra sua ótima forma. Foram 3 figurinos que ela trocou durante  um show de 40 minutos, não consegui a foto do 3 look mais dos 2 primeiros eu consegui!!! :) 

Ivete Sangalo 


Ontem a Veveta arrasou com seu vestidinho rosa pink mto fofo, coberto por outro vestidinho de renda transparente ficou mto legal!!! E ainda mais um belo sinto dourado que deixou o look super chique! :D

Foto: A Veveta arrasou ontem no seu look pink e fofo >,<



Elas arrasaram não foi? Palmas [.....] rsrsrs, E hj tem mais show no Axé Brasil fiquem ligadinhos no MultiShow começa a noite e vai até a madruga! :)

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'