quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nalu Pelo Mundo

O surfista Everaldo Pato, Fabiana e a pequena Isabelle Nalu formam uma família "sem casa", que roda o mundo em busca de aventuras e ondas perfeitas. A série mostra o dia a dia da família, que viaja para lugares paradisíacos, surfa altas ondas e se diverte com os pontos de vista da menina sobre todas as experiências.

Eu me divirto mto só assistindo Nalu é mto legal, como se eu estivesse viajando realmente nesses lugares lindos que ele vão vc fica encantada, lugares que vc jamais achava que existiria eles mostram desdo fundo do mar as nuvens do céu pelo Brasil a fora, recomendo a todos que assistam pelo menos uma vez Nalu pelo Mundo vcs vãaaaaaaoo amar e não vão mais querer perde mais nem um episodio. 

Fotos




T07.E01 - Família Nalu rumo à Califórnia

Na nova temporada de “Nalu Pelo Mundo”, que estreia hoje, dia 09 de abril, às 21h30, Fabiana Nigol, Everaldo Pato e Belinha vão experimentar um dia a dia diferente, com direito à rotina, escola e horários fixos. Chega a hora de Isabelle Nalu ir à escola e, para conciliar com a profissão do pai, a família decide estabelecer residência fixa no Havaí.

Antes de partir para o arquipélago, no entanto, Pato e família precisam se preparar para a viagem, que ainda terá uma passagem pela Califórnia. No primeiro episódio, Nalu e Fabi ficam em São Paulo para curtir a família e matar as saudades antecipadamente, enquanto Pato viaja sozinho para a Indonésia atrás de boas ondas. Em Santo André, São Paulo, Nalu aproveita seu tempo em família e vai ao parque patinar com a mãe e avô. Na Indonésia, Pato explora o mar local fazendo mergulho e pegando as ondas que lá foi buscar.


Após os dias curtindo a família, é hora de fazer as malas, com roupas e equipamentos de surfe que sejam apropriados desde a Califórnia ao Havaí e a Europa. Chegando na Califórnia, a família parte para San Diego e pega o equipamento de surfe do Pato, por onde fica uns dias antes de finalmente partir para o Havaí.





INÉDITO
Episódio 01 » Rumo à Califórnia
Segunda (08/04), às 21h30

HORÁRIOS ALTERNATIVOS
10/04 - 06h30
11/04 - 16h30
12/04 - 05h30 e 08h00
13/04 - 13h30

Lembrando passa no MultiShow em galera quero ver td mundo assistindo amanhã! ;) 

É isso galera quero ver todo mundo amanhã assistindo né, e eu tbm estarei assistindo. Um beijo e até mais! 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'