segunda-feira, 21 de julho de 2014

     Olá e esse começo de semana, como esta sendo? Segunda todo mundo com preguiça de levantar e tal mas o que importa é q não temos aulas (PELO MENOS EU NÃO TENHO) s2
   Então já ouviu falar dos "Maxi Brincos"? Na época da modinha de tudo maxi os brincos também entraram na lista e assim como os colares ainda não saio de moda! Vem conferir dicas e inspirações de Maxi Brinco.


Maxi Brinco
 
Quem aqui usa? Eu tenho apenas um Maxi Brinco. Não curto usar muita joia, quem já me viu sabe q ando no máximo com meu diadema de sempre e um colar!
Click no link (http://milenalolaa.blogspot.com.br/2014/05/look-da-noite-casamento.html) e veja o look que usei com Maxi Brincos!
Quanto vc for usar o seu Maxi Brinco muitoooooo cuidado. Pq muito cuidado? Porque imagina só uma pessoa com um colar bem grosso ou com pingente grande e um brincão ainda mais com um vestido todo brilhoso? Que coisa feia, né? Pse, temos que tomar muito cuidado na hora de usar essas belezinhas.

Dica: use o Maxi Brinco com um look não tão pesado e nem espalhafatoso, o brinco já irar chamar muita atenção ele irar fazer o modelo do seu rosto. Cuidado com as outras joias, com o maxi brinco não precisa usar colar se quiser use só uma correntinha, pusera não tão brilhosas e nem muito chamativas são validas no look com o maxi brinco! 
Também preste atenção no lugar que vc vai usa-los e claro a ocasião. Não da pra usar um maxi brinco super detalhado (com Glitter e aplicações) em uma praia, não é msm? Use eles mais a noite em lugares fechados. 

Então gostaram? Deixem nos comentários do que vc acha dos Maxi Brincos e se vc usaria ou usa, okay? Beijoooos


2 comentários:

  1. Amoo esse estilo de brinco,acho que da um toque lindo ao visual principalmente para usar com o cabelo preso que da uma super valorizada!!
    http://coisablogmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm, adorei a ideia do cabelo preso com o maxi brincos!! Bjooos

      Excluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog