sábado, 26 de julho de 2014

     Olá girls, sei que muitas de vocês sempre estão "atentas" nos blogs mais famosos, como: Depois dos Quinze, Garotas Estúpidas e o Closet da Rê!
   Por trás de todos os blogs sempre tem uma blogueira, né? Fato. Você se identifica com alguma?
Vem ver a personalidade das blogueiras mais famosas e amadas do Brasil e algumas do mundo e diga qual vc mais se identifica!!
  
Depois dos Quinze por: Bruna Vieira
    Muita gente sabe que eu amoooooooo a Bruna Vieira! Além de blogueira a musa é escritora, já escreveu três livros e esta rumo ao quarto que é a continuação do "De volta aos Quinze". Sempre estou acompanhando o blog dela e já li todos os livros da Bruninha! Me identifico muito com ela, com o seu estilo e modo de pensar. Não é atoa que o blog da Bruna Vieira o Depois dos Quinze é um dos mais preferidos entre o publico Teen! Meu sonho é tirar uma foto com a Bru. 

Conheça um pouco mais da Bruna Vieira e do Depois dos Quinze:
"Bruna Vieira criou o blog há cinco anos pra superar uma desilusão amorosa e desde então muita coisa mudou. Hoje, aos vinte, coleciona sonhos, junta grana pra viajar nas férias e escreve livros sobre as coisas que acredita. Ah, e também escuta música o tempo todo! "
Fotos

Garotas Estúpidas por: Camila Coutinho 
     Vim conhecer o blog "Garotas Estupidas" não faz muito tempo! E sempre quando "dou uma conferidinha" eu adoro o conteúdo que de alta qualidade que o blog dela fornece, a Camila se dedicar ao máximo para ter um blog tão lindo e conhecido, além de admirar o blog da Camila também admiro a personalidade dela! 

 Conheça um pouco mais da Camila Coutinho e do Garotas Estupidas:
"Sou recifense, tenho 26 anos e fico super feliz de ver que um projeto que começou como um hobby tenha tomado a proporção que o GE tem hoje! Temos atualmente uma média de 6 milhões de pageviews/mês e estamos em quinto no ranking dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo, de acordo com o signature9.com! Por aqui, vocês vão encontrar muita moda, beleza, fofoquinhas, dicas de viagem e muito mais."
Fotos 

Closet da Rê por: Renata Uchôa
  Apesar de morarmos na mesma cidade nunca vi a Renata, mas sei que um dia irei conhece-lá e sera perfeito esse dia!! Enfim o blog da Rê é perfeito e pelo que vejo atrai todos os públicos e apaixonadas por moda. Como vocês já perceberam a Renata sempre é "estrelinha" aqui no blog quando o assunto é inspirações de look do dia!

Conheça um pouco mais a Renata Uchôa e o Closet da Rê:
"Me chamo Renata Uchôa, sou advogada por formação e blogueira por opção. Criei este blog com o intuito de compartilhar com vocês um pouco do que pesquiso, das tendências que vejo, dos looks que uso, das dicas que aprendo.Também sou colunista de moda na rádio CBN João Pessoa, além de apresentar o quadro "Tá na Moda", veiculado na Tv Cabo Branco" 
Fotos
(Barbie) 

A blogueira que eu mais me identifico é a Bruna Vieira, a Camila e Rê são lindas e também amo o estilo delas, mas como "conheço" a mais tempo o blog da Bruna fico com ela como a que mais me identifico. E você?? Deixe nos comentários qual é a blogueira que vc mais se identifica, beijooos!

2 comentários:

  1. Eu adoro a Bruna!Mi,Parabéns pelo blog lindo,viu?
    tem um post novo se quiser ver!
    http://thalitafrancielle.blogspot.com.br/2014/07/hidratacao-de-maisena.html
    Sucesso flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obg!! Saiba que também adoro a Bruninha!! Amei o post, bjjs

      Excluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog