domingo, 27 de julho de 2014

    Olá meninas, já sabem do hidratante labial que a marca de maquiagem e cosméticos Maybelline fez? Se não, lhe apresento agora o Baby Lips, um dos hidratantes labiais mais queridinhos das It Girls, claro, eu já garantir o meu!! Vem conferir uma super resenha sobre o Baby Lips.

Baby Lips
    Sempre vi as "gringas" postarem fotos desse hidratante labial  e sempre pensei "que divo, eu quero" mas nunca encontrava (claro, no Brasil ainda não vendia).
  Em um dia de compras no shopping, fui a loja Americanas e adivinha oque encontrei lá? Sim o Baby Lips, fiquei louca e logico que comprei na hora, rsrsrs!! Acho que tinha acabado de chegar, tinha todas as cores e tava tudo "completinho". Fui um dia desses na mesma loja Americanas e só tinha apenas um da cor "branca" que no caso não tem cor nem uma quando aplicado. 
  O nome da cor do meu Baby Lips é: Peach Kiss, traduzindo "beijo de pêssego". O Baby Lips custa R$ 11,90!
 A Maybelline nas propagandas sobre o Baby Lips fala: "8H DE HIDRATAÇÃO + LÁBIOS REPARADOS EM APENAS 1 SEMANA. O Segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação." 
O incolor no caso o "branco" vem com FPS fato 20 e os com cores no caso o meu não tem FPS!
Todas as cores e modelos dos novos Baby Lips! O meu é o ultimo! 
        Assim... já faz mais de uma semana que passei o Baby Lips e super sinceramente? Não mudou nada em meus lábios. Quando eu passo depois de alguns minutos meus lábios ficam com aparecia ressecada. Infelizmente acho que em mim fez o efeito contrario. Não mudou nada nem hidratou e nem ressecou mais, apenas não fez nada! 
   Estou usando como um batom normal, gosto muito do gostinho e cheirinho que ele deixa em nossos lábios! Apesar de ficar uma cor bem clara ele deixa uns brilhinhos bem legais que deixa o batom "suave" dando para usar no dia a dia e usar em qualquer ocasião!

  E você, usa o hidratante labial "Baby Lips" da Maybelline? Se sim, deixe nos comentários oque você acha dele ou se já escreveu uma resenha dele em seu blog deixe o link nos comentários. Beijooos!

Um comentário:

  1. Olha testa o lip balm da eos, é uma bolinha, e é simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog