segunda-feira, 20 de outubro de 2014


   Oláaa, sem inspiração para aquele look do dia?? Eu lhe entendo, vem conferir looks de algumas celebridades, tanto brasileiras ou internacionais!
  Já sabemos que as famosas amam vestidos, saltos e muito brilho. Junto com as fotos irei dar dicas de como usar cada peça, sendo ela uma peça coringa para um look do dia!

Avril Lavigne

     A Avril Lavigne sempre com looks "total rock", tudo com muito preto, caveiras e mechinhas coloridas no cabelo! Uma coisa em que reparei nesses quatros looks foi a calça preta, não só jeans mais em outros tecidos e é uma aposta em tanto para compor um look "rock" ou "básico!

Ariana Grande
Sabemos de uma coisa, Ariana Grande de grande não tem nada... hahaha, mas voltando ao assunto look do dia, ela usa mto conjuntos, em cores pasteis ou com detalhes vibrantes. Mas percebi também que ela ama os "top cropped" e cropped. Boa parte dos looks que analisei da Ariana sempre tinha as queridinhas, com acilho de saias ou short, mas no exemplo só usei as saias, que da um toque "romântico" ao look! 

Marina Ruy Barbosa 
Adoro os look da Marina, sempre delicados e despojados, nada de muito luxo! Peguei esses como exemplo por conta de ter reparado que a diva usa e abusa das jaquetas jeans, blazer e como está nas fotos as jaquetas de couro. Jaquetas de coura já é tendência a um bom tempo, sempre lhe deixando aquecida e compondo um bom look. 

Sophia Abrahão 
Não sei se vocês sabem ou já ouviram falar mas a atriz e cantora Sophia Abrahão também é blogueira e não é que ela leva jeito, arrasa nos looks do dia e já faz um maior sucesso no instagram! #LookDoDia. Adoro as combinações em que a Sophia faz com o short jeans! Looks bem diferentes mas confortaveis, adorei! 

Dessas quatro famosas qual você gosta mais? E as dicas, gostou? Deixei nos comentários, okay? Beijoooos.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'