domingo, 26 de outubro de 2014

    Oii, e aí, como anda a vida? Hehehe, nessa noite de domingo, dia de muitas decisões, pessoas decidindo o futuro de seus estados e o país. Pois é, mais um ano de eleições. 
  Mais enfim, nunca faço posts de "desabafo" ou só conversinha msm, então decidir fazer um, será que vou me sair bem? Acho que já comecei mal, mas vamos ver o resultado disso!
     "Nunca fui de escultar músicas no ultimo volume mas ultimamente eu estou assim, não sei o pq mas estou doida por música, agora msm estou escutando várias músicas internacionais e talls. Fico me imaginando dançando, kkkkk, sério, tipo numa balada com amigas... mas vamos deixar isso só no pensamento msm, né? E você tá fazendo oq agr (logico, além de estar lendo isso)?
   Ultimamente minha vida tem mudado um pouco, falta praticamente 2 meses para os meus 15 aninhos de vida e posso falar uma coisa? Ainda não sei oq vou fazer. Aquela duvida cruel de sempre, "viagem ou festa?", acabei escolhendo nenhuma dessas alternativas e ainda não sei oq quero de presente. Não é que eu seja uma pessoa indecisa, não é isso, é que eu não vejo nescidade de fazer nada nem de ganhar nada, nunca gostei de fzr festas e convidar pessoas, eu amo ir a festas dos outros não para as minhas festas. 
   Esse mês de outubro foi um dos melhores nesse ano de 2014, aconteceu tanta coisa legal (Graças a Deus). Teve tanto evento legal de moda, que envolva o mundo blogger e eu amo essas coisas! Além de bons momentos com amigos e até fazendo novos amigos. Me vejo outra pessoa, antes eu era muito tímida não se expressava muito e agora consigo conversar normalmente com qualquer pessoa, ganhei muita confiança em mim msm depois de ter criado esse blog, me tornei uma pessoa melhor de todas as formas, só não sei se estou seguindo o caminho certo, que essa nova porta que abir é a certa, mas sinto que estar tudo "sobre controle" e que Deus estar me guiando ao melhor caminho! Amém." 

 Vocês gostaram, me sair bem? Deixa nos comentários, okay?
Um beijão e uma ótima semana a todos que esse finzinho de mês seja o melhor de todos! ;) 

Um comentário:

  1. Oiii lindona!!!
    Noooooooooooossa faz tanto tempo que eu fiz 15 anos que nem vale a pena dizer pelo que troquei minha festa auahauahuahuhua Mas eu vou dizer assim mesmo, na época, era muito fã de Sandy e Junior, e a boneca da Sandy, que na época além de super cara, só vendia em SP e era o tesouro do momento, ultra, mega, blaster... e adivinha, sim eu troquei minha festa de 15 por uma boneca da Sandy. ahuahuahauha
    Hoje não digo que me arrependo, aquela era eu... e as minhas escolhas da época, mas se fosse hj, certamente preferiria reunir as pessoas queridas, ou viajar, nem que fosse ali pro lado... Pipa... Salvador... enfim.
    Que os seus 15 anos cheguem cheios de novidades e aproveita, aproveita muito... pois é uma fase linda e só acontece uma vez!!!
    beijos da "Tia" Juh
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'