terça-feira, 7 de janeiro de 2014
                                                          Oiie, booom dia!! ^_^
    Meninas, antes um pouco de ficar de férias fiz uma listinha do que eu iria fazer nas férias, nela continha várias coisas uma delas era "Reformar o Blog", Isso é mais uma das explicações q tenho da reforma. 
Fiz um cabeçalho mais divertido e mais a minha cara.
Ta lá, num estilo de aniversario... não é do blog e sim meu niver!! 
Dia 13/01/14 (próxima segunda) é o dia do meu aniversario, vou fazer 14 aninhos!! No caso é a minha última semana de 13 anos, essa idade pra mim (até agr) foi a melhor. Tomara que os meus 14 anos seja perfeito, assim por diante!... 
   Logo, logo quando passar o meu niver, irei mudar o cabeçalho, vai ser uma coisa tipo... "volta as aulas" (isso era para ser um segredinho) acho q vcs vão curti bastante. Vou tentar sempre renovar nisso do cabeçalho. Só falta me restar tempo ;) 

Então espero que tenham gostado do "novo blog". Lembrando nada mudou sobre postagens e tall... só mudo o visul, tipo um novo corte de cabelo, algo do tipo!!
 

Beijinhos!! :*

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'