domingo, 12 de janeiro de 2014
Heey, meninas como cês tão?? Vcs gostam de batom? Eu adoro... aqueles coloridos ou até uns clarinhos quase cor da pele... e aquele mais fortes tbm!!
Que tal ver algumas dicas aq dos batons q vão BOMBAR nesse verão de MTO CALOR!?

CORAL :





O coral, nada mais nada menos é um laranja mais clarinho ou desbotadinho... como mta gnt já sabe o "laranja" ta bem na moda assim como o amarelo nesse verão 2014. Então naquelas tardes quentes ou manhã ensolarada, pegue o seu batom coral e arrase por aí com ele! ;))

Rosa: Pink/Claro
 














O rosa como batom nunca saio de moda, sempre esteve na companhia da mulherada e nas passarelas. E qual a mulher que não resiste a um rosinha? ;) 
Então nesse verão aposte no rosa na hora de sair a noite com as amgs ou aquele rolé no shopping!!

Cor da pele:











O "nude" é a cor curinga. Combina com qualquer ocasião! Nunca sai de moda... mais ela é mais "famosinha" agr no verão. Aí vai uma dica: sempre tenha na bolsa um batom nude... sempre ande com ele, esse pequeno batom pode salvar a sua vida... ou uma festa kkk! ;) 

Gostaram das dicas?
Oq acharam desses batons? Eu amo fazer post assim, pq até eu aprendo um pouquinho hehehe :) 
Beijãooooo <3 
(AMANHÃ É MEU NIVER) hihhihi... acho q não vai rolar post amanhã :/ 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'