quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Oiie, girls!! ♡
Para quem não sabe eu estava lendo o livro da Bruna Vieira, o "Depois dos Quinze". Que ganhei no natal, ganhei ele e o "De volta aos Quinze" que tbm é da Bruna!!

O "Depois dos Quinze" -Onde tudo começou a mudar- é da editora Gutenberg! Ele tem 200 págs. E o seu assunto é sobre crônicas e contos!!


Mtas pessoas já veio me pergunta:
- E aí, é boom??
- ...
Gente, cada um tem seu gosto. Amo mto a Bruna, e realmente os livros dela são ótimos. Ela é uma ótima escrito, mais acho que não me identifiquei munto com o "Depois dos quinze". Mas é um ótimo livro e recomendo a todos e todas!!!


O #DDQ é um livro que fala mtooo sobre romance. Sobre a vida romântica da Bruna e entre outras historias. Curti mais o final, tinha uma historia legal e emocionante. Cada capitulo é um texto, um trechinho, freses etc...
las-vegas-baby
Bruna Vieira

Nesse momento estou lendo o "De volta aos quinze", que por acaso estou amandoooo. Um ótimo livro, com lindas ilustrações e uma história mto emocionante e fofa. Não vou contar mto, mas logo logo terá resenha dele tbm!!!

Então é isso meninas! Um beijãoooo e tomara que tenham gostado. Comentem bjsss <3

   Milena

www.depoisdosquinze.com

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'