segunda-feira, 12 de maio de 2014


  Hello, people! Como vão? Tava aq, eu, pensando em que post fazer... logo tive uma ideia de dar dicas e compartilhar mais dicas de outros blogs para vcs se inspirarem na hora de decorar o quarto de vcs!!!

O meu quarto é simples, não tem nada dms, uma parede de cor "amarelo bebê" duas camas guarda-roupa mesa de estudo e essas coisas que um quarto deve ter. Claro tenho sonho de decorar meu quarto igual esses bem divos que vemos no facebook. Um dia terei um quarto assim... um dia.
 Enfim, vou mostrar algumas inspirações simples de como decora o quarto.

Luzes/Pisca-pisca 





  Pisca-pisca, eles não servem apenas para a árvore de natal não, hein?! E sim, para decorar o seu quarto. Acho que isso não é novo para vcs, mas é algo simples que todos podem comprar e decorar. Já pensei em fazer isso no meu quarto mais minha mãe não deixou. :'(
 Cuidado para não exagerar, hein! Tipo, em vez de quarto vira uma avenida de NY, cuidado!!!!

Mural de fotos






  Uma coisa legal dos murais de fotos, é que vc pode montar exatamente do jeitinho que vc quiser <3
É uma coisa bem fácil de fazer, creio eu que todo mundo tem fotos reveladas em casa, posteres de banda ou algo assim... Fotos de viagens ou de revistas, apenas pega-las e colar na parede em varias formas ou se não cola na porta, no ladinho da cama, no teto... hahaha! Use a imaginação.

Pelúcia/Almofadas 












  Onw, tão lindas e fofas <3
As almofadas sempre são "peças" curingas na hora de decorar o quarto e deixa-lo bem top.
  Com varios estilos e jeitos elas sempre serão fofinhas. Sabe aquelas da imaginarium? Bem lindas e fofas... psé, eu amo aquelas almofadas!!
  Na cama, na cadeira, no chão... elas combinam com tudo!!!



Pois é isso gnt, aí esta algumas e poucas dicas de como decorar o quarto com coisas simples e rápidas. Gostaram? É só comentar oq achou, ou melhor compartilha com a galera :))

Bjus

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'