segunda-feira, 5 de maio de 2014
Olá, meninas! O encontro de blogueiras foi sábado (03/05) e foi peeeerfeito!!! Vou contar todas as novidades e tudo o que rolou por lá.

Vamos começar pelo meu "Look do Dia".


Look completo pela "Loja Dropp"
Blusa, by: Doc Dog
Short, by: Vide Bula
Bolsa, by: Raphaella Booz

https://www.docdogshop.com/ || http://www.videbula.com.br/ || http://www.raphaellabooz.com.br/

Agora vamos ao encontro:

Amo essas loucas, que me fazem sorri o tempo todo!


Eu e a querida Lisse Stuckert!
Nati Jufer e eu!

Sofia Maia e Nati Jufer!

Layla Oli e eu! Gente ela é muito fofa, uma querida.



Todas as blogueiras que foram ao encontro!



Tradicional foto no espelho!

Blogueiras mais lindas e tops de João Pessoa!

A vitrine da loja "Clube Melissa" é linda, vcs tem que ir lá para conferir .


Meninas fizemos maior bagunça na loja, cada coisa linda, tudo novidade, e ainda a loja lotada, todos querendo os sapatos da Melissa!!



A Luíza e Elisa, marcaram presença no encontro e lá na Melissa fizeram a festa! Olha que lindas essas chinelinhas da Melissa com o nome Brasil, eu amei, e ainda vem com um super cheirinho de chiclete <3

Olha que fofura a Elisa/Isa de salto alto, hahaha!!

A Bruna Helayne ficou linda com a sapatinha da Melissa.

Novidade no ar!Como vcs estão vendo fomos na Melissa, que abriu a pouco tempo aqui em João Pessoa. Pedimos a vendedora para tirarmos fotos da coleção (Que estava linda), logo a gerente muito legal deixou que nós ti racemos
fotos com os calçados da Melissa e claro fizemos a festa!!! Eu não estou nas fotos da Melissa  pq não quis provar os lindos sapatos da Melissa (sou preguiçosa), mas fiz trabalho de fotografa e adorei, rsrsrs!
E logo mais vai ter muitaaas novidades aqui no blog sobre a Melissa, (parcerias em breve), hehehe!

Então é isso meninas, tomara que vcs tenham gostado desse post, um beijãooo para todos vcs e até o próximo post! :*

Aqui estão os blogs de todas que foram e que estão aí nas fotos:
http://www.eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/ || www.lissestuckert.com || Www.isablog10.blogspot.com || http://natijufer.blogspot.com.br/ || http://www.laylaoli.com.br/ || (Faltou o da Sofia Maia, não achei o link dela.)

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'