sábado, 24 de maio de 2014

   Olá meninas, como vão? Estou ótima, e ontem, sábado (23/05), fui a um casamento e claro tirei fotos do meu look. Conferi aqui!
   
   O meu look do dia foi bem inusitado para quem me acompanha aqui no blog e quem me conhece, pq? Porque eu nunca usei vestido e não GOSTAVA de salto alto. Pois então apareci com um look de vestido e salto, kkkkk...


Agora toda as informações do look da noite!

VESTIDO 



Loja: Dropp (Mag Shopping)
 
  Além de lindo e confortável o vestido é aquele pretinho básico, que fica mais top com os acessórios e aquele salto! Com detalhes de flores na frente.

O Salto Alto



Loja: Melissa (Manaíra Shopping)

    Meninas, todos já sabem que a Melissa é top, mais eu ainda não tinha desfrutado dos produtos da Melissa, pois então, comprei Ô salto alto e adorei o conforto, aquele cheirinho de chiclete e claro a beleza!!

A Make




 
    A make foi: Base, , pó com base, blush, batom, gloss, sombra, rímel... e assim vai! Logo a baixo vcs estarão encontrando os produtos que usei!

Produtos: Make/Acessórios 

Make
Sobre a make usei vários produtos de diferentes marcas. Como:

   Para a pele usei o pó da Renew e uma base quem não aparece na foto que é da marca AVON. 
O da Elke é bem legal, é pó e base juntos, eu passo a baixo dos olhos nas "olheiras" e onde passo o blush. Fica mais fixo e claro. 


   A sombra foi leve, ela é da oBoticário, é marrom tipo da cor da minha pele, não tem muito brilho é meio compacto, tipo mate! E eu acho ela perfeita, minha coringa.


O rímel é da Maybelline, o novo que sai com água morna, (ja comentei sobre ele aqui no blog). 


  O gloss/brilho labial, é da capricho, bem gostosinho e fixa bem. 

   O batom também é da capricho, na cor coral!




Acessórios 

 Os acessórios estavam lindos <3

A bolsa foi o que eu mais amei e o que deu aquele TCHAN no look!


Comprei no "Mundo das bolsas", custo R$75,00.

Os brincos, peeeerfeitos, lindos, amei...

 O brinco é da loja C&A, comprei e última hora lá no shopping, custo R$25,90.



Então galerinha, oque acharam desse look festa, noite, casamento... Adorei fazer esse post, estava super ansiosa. Bjoos!

  Logo em breve post do coquetel de lançamento da loja Melissa! 

Fotos extras:

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'