quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Está chegando o dia de acompanhar e surtar com uma das premiações mais legais do mundo da música! Estamos falando do Video Music Awards, que acontece na quinta-feira (6) e tem tudo pra ser incrível! E para você entrar de vez no clima da premiação, a CAPRICHO fez uma lista com os 5 artistas que a gente aposta que vão levar o prêmio pra casa. Confira!
1. One Direction
Foto: Divulgação
Esse é o ano deles! Liam, Harry, Louis, Zayn e Niall conquistaram milhões de fãs e emplacaram seus hits nas paradas de sucesso. Os gatos além de se apresentarem no VMA ainda concorrem em duas categorias da premiação. E provando que são mesmo o fenômeno do momento acreditamos que eles levarão o prêmio de “Artista Revelação”. Será?
2. Justin Bieber
Foto: Getty Images
Justin lançou o álbum “Believe” e fez o maior sucesso. O clipe do single “Boyfriend” é um dos nossos preferidos e rendeu ao astro duas indicações ao VMA desse ano! Nós apostamos em peso que o Justin vai ganhar na categoria de “Melhor Clipe Masculino”.
3. Rihanna
Foto: Getty Images
RiRi é uma das artistas que mais receberam indicações esse ano e com toda certeza deve faturar vários prêmios. Entre eles, os das principais categorias: “Clipe do Ano” e “Melhor Clipe Pop” pelo hit “We Found Love”. Ela merece, né?
4. Demi Lovato
Foto: Getty Images
A cantora passou por vários problemas no ano passado e conseguiu dar a volta por cima. E o clipe de “Skyscraper”, além de emocionar, com certeza inspirou muita gente ao redor do mundo. Nada mais do que justo a Demi levar o prêmio de “Best Video With a Message”, né? Estamos torcendo! <3
5. Katy Perry
Foto: Getty Images
A diva fez a gente dançar e cantar muito com os hits do CD “Teenage Dream” e também se emocionar com o documentário sucesso “Part of Me”. Por isso apostamos que ela tem grandes chances de levar o prêmio na categoria “Clipe do Ano” por “Wide Awake”. Isso se a Rihanna deixar, né?
Você tem um preferido? Quais são as suas apostas? Contem nos comentários!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog