domingo, 2 de setembro de 2012
Quem não gosta de uma boa sapatilha e bem confortaveu, E quando ela é bem fofa e de animaiszinhos ninguem registe. Essas são as novas sapatilha da Petite Jolie . E que ja estão nas melhores lojas de sapatos, Meninas essa semana to indo compra sapatos e acho que vou compra uma sapatilha de um gatilho hehehe... pois é amei essas sapatilhas!!!!!




E tbm tem as outras sapatilhas da Petite Jolie Vamos ver alguns sapatos sa coleção que vai bomba em 2013 e agora no finalzinho de 2012!!!!!



Lembra das caveiras da temporada passada? Para o Verão 2013, a Petite Jolie apostou na estampa de caveiras em duas versões diferentes: a estampa tradicional e a que foi misturada com animal print. As duas são um charme e estão disponíveis em várias cores em sapatilhas e sandálias.
Na imagem você confere as sapatilhas PJ421PJ425 e PJ422. Gostou? Pra comprar é só clicar aqui!




O bico contrastante que enfeita as sapatilhas da estação, ou cap toe, é um detalhe clássico eternizado pela estilista Coco Chanel na década de 50. Além de ser um charme, o detalhe surgiu com a intenção de alongar a silhueta e diminuir o tamanho dos pés – um efeito que funciona até hoje!
A combinação de cores mais tradicional é nas cores nude e preto, mas as versões atuais abusam de misturas de materiais (como glitter ou verniz), enfeites de metais e combinações de cores inusitadas. Na Petite Jolie essa tendência ganhou força com o color blocking em muitas cores alegres :)
Nas imagens, as sapatilhas PJ381PJ379 e PJ374, que você encontra clicando aqui.

A estampa de gatinhos já está confirmada como um dos hits da coleção de verão da Petite Jolie. São sapatilhas, tênis e anabelas estampadas pelos felinos que a gente adora. E a tendência não fica só nos calçados! Na próxima temporada a estampa também promete enfeitar saias e vestidos.
Na imagem, você confere a anabela PJ405, o tênis PJ371 e a sapatilha PJ376.
Miau!

O frio ainda não chegou, mas isso não quer dizer que você não deve estar preparada caso aquele ventinho do final do dia te pegue desprevenida. Separamos três casacos, super básicos e divertidos, que acompanham praticamente qualquer produção. No primeiro look, a dica é um blazer colorido (ou estampado), uma peça-chave que vai bem com shorts ou calça. Super Versátil. Nos pés, a sandália PJ359.
O cardigan é outra peça que não tem erro. Com estampa ou liso, ele vai bem com tênis, sandálias ou sapatilhas. Aqui, a sugestão é a sandália PJ301.
A última dica é a jaqueta jeans, que voltou com tudo nesse inverno. Ela vai bem com vestido, saia ou calça. Vale apostar! A dica para acompanhar a produção hippie-chic é o chinelo PJ310 :)

O rabo de cavalo é o penteado mais fácil e prático, ideal para o dia-a-dia. Pra fugir da mesmice, a nova maneira de usar é deixar ele bagunçadinho e despretensioso, bem ao estilo boêmio dos anos 60.
A ideia também é ótima para uma produção mais chic, acompanhada de um make simples e olhos de gatinha (tipo Amy Winehouse, sabe?). Inspire-se na nossa seleção!
Junto com os maxi colares surgiu uma tendência que a gente adora: o colar-gola. Sem segredo e super versátil, ele tem o poder de dar um up em qualquer produção. Seja pra ficar cool ou arrumadinha. São dois estilos que a gente vê por ai: os do tipo gola de camisa e os que são tipo biju, criados com correntes e detalhes preciosos. Aqui tem um tutorial pra você fazer o seu em casa!
Dica: use com blusas básicas, ou ainda com uma camisa!
Junto com os maxi colares surgiu uma tendência que a gente adora: o colar-gola. Sem segredo e super versátil, ele tem o poder de dar um up em qualquer produção. Seja pra ficar cool ou arrumadinha. São dois estilos que a gente vê por ai: os do tipo gola de camisa e os que são tipo biju, criados com correntes e detalhes preciosos. Aqui tem um tutorial pra você fazer o seu em casa!
A meia calça nunca sai de moda. Não importa o evento ou o horário, sempre há uma cor ou um modelo ideal. O bacana é que hoje em dia não precisamos usar só as básicas-de-sempre de cor preta. As coloridas e estampadas estão com tudo!
O principal truque é fazer da meia-calça a protagonista do seu look. Se a meia tiver uma cor forte ou estampa chamativa, evite misturar outras peças do mesmo tipo. Observe os tons de sua meia para usar peças de cores que conversem entre si!
























0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog