quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Oiiiii Gente!!! Td boooom? Eu to otima! Ontem fui ao shopping, Compra algumas roupinhas.... Então né eu fui e vi cada novidades, Vou falar todas!!!!!!!!!!!!!!! 

Fui em varias lojas e vi coisas bem legais fui na C&A E la tinha algumas roupas e sapatos que eu mostrei aqui! E Tbm fui na Riachuelo la tbm tinha mtas coisas liiiindas e principalmente os sneakers de salto!!! Ja que to falando dele vamos continua, Ai gente eu queria compra ele e fui em varias lojas de calçados e tinha bastante mais não é tão assim não, Pq tem uns que são mto bichinho mto alto mto feio etc... vou mostra pra vcs alguns que eu provei!!!!!

esse é lindo é o da "moleca" Amei mto ele super confortável e o salto dele nem é tão alto assim, Maiiiiiis eu não comprei :(   "Vi pra vender ele na Riachuelo"

 e tbm vi esse vermelho com azul e o todo bege eles são mto lindos maiiiiis tem um salto bem grande ai eu não gostei muto 

Tinha outros mas não consegui acha fotos deles então fica a dica de fo compra o sneakers pense msm prove fica um tempinho com ele ande etc.... pq eles fazem calor e tbm estamos quase chegando no verão :/  Mias são lindos e mto elegantes. Ei galera eu fui tbm no shop/ Pra procura a sapatilha do gatinho lembra?
Pois é não tinha so tinha essas o >>


 Quase ia comprando essa a pessoa parece uma bonequinha com ela!




ai  final mente a sapatilha que eu comprei 


 galera é bonita?? Gostarão? Calça super bem e é bem elegante ameiii""


A gora vamos pra roupa, Eu fui em varias lojas e tiiiiiinha varias roupas lindas mais acabei comprando uma blusa na imaginarium e ela é linda o so 

Camiseta em gola V e com detalhes plissados na manga. Com estampa de uma roda gigante cheia de cor e luzes. Pra lembrar que a vida pode sim ser divertida como um parque.
Gosto geeeente??? 

Vou mostra mais algumas coisinhas que eu vi e amei 

CAMISETA CABINE DE FOTOS MCAMISETA JEANS PCAMISETA MINI CORACOES MCAMISETA REGATA LUZES MCAMISETA RODA GIGANTE PCAMISETA SAIA PLISSADA MTENIS CHUCK TAYLOR LUZES 34TENIS CHUCK TAYLOR DONUTS 38TENIS CHUCK TAYLOR MINI CORACOES 36
BOLSA MENINA DOS OLHOSCARTEIRA DONUTSCARTEIRA GEOMETRICOSBANDEJA LAPTOP AREA DE TRABALHOBANDEJA LAPTOP CARTAHEADPHONE SPITFIRE AZUL E AMARELOHEADPHONE SPITFIRE LARANJA-PRETOHEADPHONE SPITFIRE REDONDO BRANCOHEADPHONE SPITFIRE REDONDO PINKMOCHILA COELHOSMOCHILA CORACOES TRICOMOCHILA DONUTSMOCHILA GEOMETRICOSMOCHILA LISTRADANECESSAIRE DONUTSNECESSAIRE COELHOSBOLSA CORACOES TRICOCANECA TERMOSSENSIVEL BFF PRA TODA HORAESPELHO TVPENDRIVE MIMOCO C3PO 4G
Site da loja: http://loja.imaginarium.com.br/index.aspx



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog