domingo, 16 de setembro de 2012

hidrafil
Desde que mudei pra São Paulo minha pele mudou bastante. Por aqui, como todo mundo que tem TV em casa já deve saber, existe muita poluição e isso, além do sol, é um dos fatores que mais agride nossa pele no dia a dia.
Confesso que até então não era tão neurótica com pele. Tinha sim alguns cosméticos para proteção e hidratação, mas nada muito específico, sabe? Só quando percebi minha pele 3x mais oleosa, com 3x mais espinhas, 3x mais cravos, 3x mais manchinhas me dei conta que precisava logo achar algum cosmético que se ajeitasse com o meu tipo de pele e rotina.
Foi aí que recebi, logo que cheguei de viagem depois de um mês com uma dieta de coisas gordurosas e pesadas (ou seja, pele ainda pior) um kit da Hidrafil com um hidratante feito especialmente para quem tem a pele oleosa, mas precisa de cuidados especias, entre eles: Oil Free, textura leve, contém silício orgânico, protetor das fibras elásticas da pele, protege a pele dos raios UV e do fotoevelhecimento e hidrata com fotoproteção para uso diário.
Como boa blogueira-cobaia, aceitei o desafio e usei o produto por alguns dias.
textura
textura-gel
Minha opinião: De cara já gostei do produto. A embalagem é prática e cabe dentro da bolsa ou até no estojo da escola. Não tem aqueles atrativos que geralmente os cosméticos para adolescentes tem: cores, ilustrações, aromas, etc. Mas isso nem é tão importante quando o que a gente quer de verdade é resultado, né?
Como vocês devem ter reparado nas fotos, a textura de uma das versões é em gel. Ou seja, bem fácil de espalhar e nada de mão melecando depois. Seca em segundos e a sensação que fica na pele é bem refrescante. Rosto sequinho e nada oleoso por algumas horas. Dá pra passar maquiagem em seguida sem problemas. Mas prefiro evitar essa mistura. E até uma maneira de parar com esse meu vício por base+pó, né? Nada como deixar a pele respirar.
Hoje, depois de uns dias usando o produto, posso dizer que minha pele tem gostado bastante da experiência. Sempre que passo o produto percebo que no outro dia ela amanhece beeeeem melhor. Com cara de mais saudável, sabe? Quero muito continuar usando pra ver mais resultados.
E aí? Ficou afim de saber mais sobre a marca? Curta a página no facebook ou siga o perfil @linhahidrafil no twitter.  Só testei esse produto, mas se os outros forem tão bons, vale a pena comprar e experimentar.
A-HÁ! O post não acabou! A boa notícia do dia é que duas leitoras também vão receber produtos da marca em casa (kit com Hidrafil Loção Cremosa e Hidrafil Gel). Para participar do concurso cultural, basta seguir eles no twitter @linhahidrafil e deixar um comentário nesse post contando o que #fazbemprapele (não esquece de deixar no comentário o link do seu twitter). Os melhores, mais criativos e divertidos comentários ganham! O resultado sai no último dia do mês. Boa sorte!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog