quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Oiii meninas!!! Loucas pra volta as aulas??? Sei que é triste, da TCHAU pra ferias. Mas olhem pro lado boom, vão encontra as amigas!!!!! Tem tanta coisa legal na escola, que a gente nunca percebe. La que fizemos amigos, que passamos a maioria do nosso tempo, e onde acontece coisa bizarras e engraçadas, não é msm??

Eu não vou estudar na msm escola ;( 
Aonde eu vou estudar não conheço ninguém, vai ser triste mas sei que não vai demorar nadinha pra mim fazer amigas!!! :D

Pois é... temos quuuue causa no primeiro dia de aula!!! kkk... 
pra ficar marca pra sempre!!! #Brincadeira 

Temos que usar um look LEVI pq afinal vamos pra uma escola e não pro shopping é mto importante fazer um look para aquele exato lugar, vc num vai pra escola de salto alto brincos argolas, vestido de festa e uma maquiagem pra balda, vai? N~~aooo né meninas! o máximo que podemos ir é um look básico Chic e fashion, Vou mostra exemplos de look´s para vcs se inspirarem ok?? :)

Esses look´s são mas nerd... são look´s calmas bem cara de VOLTA AS AULAS 

Mas pra queeem curte um shortinho e regata tbm da pra super usar na escola 


Pra quem gosta de um xadrez 
Ehh... e quem é rockeira não fica de fora nãaaaao viu, tem look pra cês tbm!! kkk



Então é isso meninas gostaram de algum look?? Ja se inspiraram?? Vou conta uma coisa a vcs, eu ainda não escolhe meu look pra volta as aulas não tenho minima ideia :O #TENSO 
Mas não tem problema ja tenho uma solução.... O estilo vai ser tipo Miley Cyrus amo mto o estilo da minha diva mas não é o de agora os que ela usava ante, eles era mas bonito!!! :) 
vou mostra algum exemplo 


Os look´s da Miley é mas All Star short e camiseta!! como eu gosto!!! Mas eu num vou usar short e sim calça acho melhor né.
Outro exemplo!


Entãaaaaaaaaao tomara que tenha gostado!!! E bjs! comentaaa comenta... compartilha curti!!!!!!!






0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog