sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Oiii galera!!!! Essa tarde sai em busca de matérias escolares!!!!!! AMO FALAR DISSO... e achei mta coisa legal. Ano passado tinha mas novidades, mas ta blz. 
Me diverti mto comprando as minhas coisitas, ja tinha comprado a minha mochila e algumas coisitas, E so faltava o básico, caderno, estojo, lápis, essas coisas... meninas vcs vão amar :D 
Prooontas pra ver?? Vou mostra td eeem! 

Vou começa pelo meu cadernos!!

Ooow!!! Ele num é lindo... E como vcs estão vendo ele é da www.capricho.com.br


Agora a minha agenda mto linda!!!


Aiii gente minha agenda num é uma gracinha???? o tema é "Mila e Co. e é da Jandaia  www.cadernosjandaia.com.br


As folhas são perfeitas cês teeem que ver!



Meeeeu caderno de desenho que a anos eu não tinha um desses e agora a escola nova pediu, super feliz com meu caderninho!!!!

My caderno é da Tilibra e do tema "JOLIE"! Mto lindo todas as coisas da Jolie são perfeitas mas num curto mtttto elas não... kkkkk



Agoooora o meu estojo o mas liiiindo de todo o mundo kkkk....

Ele é da Tilibra tbm, e é mto lindo gente parece uma bolsinha de por maquiagem super lindo e fofo é bom que é largo e não ocupa mto espaço na mochila!!!! o tema é "MENININHAS"


E vamos parti para os lapes canetas etc....
Milhas canetas e meus lapes grafiti!!! LINDOS NÉ!! Um lapes grafiti ai é da VALENTE do filma da DISNEY 

EEEEEE as minhas borrachas supeeeeeeer fofas e lindas!!! MORRAM de inveja... kkk foi tipo o meu estilo dividido em 4 comprei a boracha com o tema praia que pra me lembra dos meus tempos de casa de praia ALOHA!! e a da capricho mtto linda lembra o meu estilo mas fashionista... e a de caveirinha é mas o meu estilo de rockeira e a ota... é pq ela apaga beeem kkkkkkkkk 

Minha tesoura linda linda 
Esses são meus lapes de pintar colorir e taaallls!!


Geeeeeeeeente olha a borracha mas linda e gostosa de todo o BRASIL 
Comprei na IMAGINARIUM como todos sabem la tem mta coisa legal www.imaginarium.com.br


E poooooor utimo minha bolsa muuuui linda muuuui linda amo ela!!!! 
Yaeeeh meninas gostaram???? Comprei ela la na Imaginarium! mto legal né (y 

Meninas curtiram o meu post?? Ficou legal? oq acharam dos meus matérias  Falem td meninas comentem pf! amo ouvir vcs!!!! :D

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog