segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Oi meninas!! Pois é, nem sábado e domingo postei nada, pq sábado a noite fui pra casa da minha tia que é em outro bairro o Bessa e dps fui ao um show na praia que era Renata Arruda e Milton Nascimento, Não é bem meu estilo mas fui com minha mãe e minha tia. E dormi na casa da minha tia, la é mto legal pois a vista é mto linda vcs tem que ver, vc ver todo o mar é uma sensação linda!!! >,< 
Olha a foto ai da vista do apartamento 
  Foto: Bom dia! #Vista #Linda
Gostaram?? 

E dps fui a praia, não tomei banho pq não gosto do mar so gosto de olhar, e a mare estava mto forte as ondas enormes então fiquei de baixo do guarda sol na cadeira e de roupas kkk nem coragem pra tira a camiseta e o short eu tinha kkk olha como a praia tava linda...
Foto: Hj o dia foi otimo!! #Praia #Amigas #VidaBoa :)

Gente e a noite fiquei em casa assistindo Fest Verão paraíba que tava mto legal tinha O Rappa, Asa de Águia, Garota Safada e etc... 
Foto: #AsaDeAguia ao vivo #FestVerao

Meninas olhem a minha pusera que eu comprei como é lindo, com o olho grego e o simbolo da paz!!!!!! 
Foto: #Pusera #MuiLinda hihi *_*

Então é isso meninas beijocas!!!! 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog