sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

delineador, olho preto e um ponto de cor são recursos para apostar já!

Tão lindos quanto os luxuosos vestidos desfilados em Paris são os looks de maquiagem elaborados pelosbeauty artists das grifes. Na temporada de de verão da Alta Costura, que terminou ontem (24), vimos três tendências básicas ganharem novas versões: delineador, olho preto e um toque de sombra colorida.Reunimos abaixo os looks mais incríveis para você se inspirar:

DELINEADOR



Apesar de as bocas rosas e vermelhas revestidas de cristais da Dior terem roubado atenção no look, o traço de delineador separado da linha dos cílios também se destacou – mas não foi o único. Diversas grifes deram roupagem criativa ao clássico da maquiagem, com "gatinhos" em versão à la Amy Winehouse, superlevantados e em marrom. A grife Ulyana Sergeenko chegou até a combinar o traço com um lápis azul na linha d'água. A dica é sair da mesmice!

TOQUE DE COR



Não precisa exagerar na sombra colorida nem combinar duas cores escandalosas. A tendência é fazer pequenos pontos de cor nos olhos, como no make incrível da Versace, que coloriu o canto interno e puxou um traço vibrante no canto externo. As grifes Alexandre Vauthier e Gustavo Lins apostaram no azul esfumado com o preto, uma ótima opção para quem quer ousar sem chamar muita atenção. A beleza de Christophe Josse ficou por conta do delineador e máscara de cílios azuis. Já deu para perceber que azul e verde estão em alta, não é? 

OLHO PRETO



  clássico olho preto esfumado foi reinventado nesta temporada. A começar pelos makes marcado de Armani Privé e Jean Paul Gaultier, superimpactantes. On Aura Tout Vu foi no infalível delineador com sombra grafite no contorno, enquanto Stéphane Rolland e Chanel apostaram no conceitual: delineador duplo e olho borrado. 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog