domingo, 17 de fevereiro de 2013
Olá meninas, de co não sei os filmes que eu amo mais me lembro de alguns e vou mostra aqui pra vcs meus amores!!!! Dicas bem legais hein! :)


"Ponte Para Terabítia"




Jess é um garoto solitário, daqueles sem muitos amigos na escola. Um belo dia ele decide treinar durante as férias para se tornar o corredor mais rápido de sua turma. Quando ele estava quase conseguindo seu objetivo, aparece uma aluna nova, a Leslie, que consegue ser muito mais veloz que todo mundo.





Os dois não se entendem muito bem no começo, mas logo eles se tornam grandes amigos. Leslie adora contar histórias de fantasia e Jess revela que gosta de desenhar, coisa que não falava nem para seus pais.





Enquanto davam um passeio pela estrada, os dois descobrem algo surpreendente: eles encontram uma passagem para um reino mágico, cheio de seres fantásticos, animais diferentes, árvores falantes e por aí vai. O legal é que tudo isso tem a ver com a imaginação dos dois, que partem para explorar esse lugar cheio de surpresas chamado (adivinhe!) Terabítia.





Essa é a história de "Ponte Para Terabítia", filme baseado no livro homônimo da escritora norte-americana Katherine Paterson e publicado originalmente em 1977. 

Nos papéis principais, estão Josh Hutcherson, 14, que já esteve no filme "Zathura: Uma Aventura no Espaço", e Anna Sophia Robb, que tem 13 anos e esteve na versão mais recente de "A Fantástica Fábrica de Chocolate".





Nem é preciso falar que "Ponte para Terabítia" vai bem nesse estilo de fantasia em que as crianças deste mundo viajam para um lugar fantástico e passam por muitas aventuras. Exemplos desse estilo não faltam: "Nárnia", "Zathura", isso sem falar em "Harry Potter" e "A Bússola Dourada", que ainda está por ser lançado. Para entrar no clima, vale a pena também correr na locadora e procurar filmes mais antigos (e muito, muito legais) como "A História Sem Fim", "O Labirinto", "Os Goonies" e por aí vai. Fala a verdade, quem nunca sonhou em se meter em histórias como essas?




As Crônicas de Nárnia 







As Crônicas de Nárnia apresentam, geralmente, as aventuras de crianças que desempenham um papel central e descobrem o ficcional Reino de Nárnia, um lugar onde a magia é corriqueira, os animais falam, e ocorrem batalhas entre o bem e o mal. Em todos os livros (com exceção de "O Cavalo e seu Menino") os personagens principais são crianças de nosso mundo, que são magicamente transportadas para Nárnia a fim de serem ajudadas e instruídas pelo Grande Leão conhecido como Aslam (ouAslan, dependendo da tradução).





A origem do nome "Nárnia" é incerto. Segundo o "Pul Ford's Companion to Narnia", o nome do país ficcional não é uma alusão à antiga cidade italiana de Narni, que foi conquistada em 299 a.C. e renomeada como 'Narnia'. Contudo, Lewis havia estudado clássicos em Oxford, onde possivelmente encontrou algumas referências sobre Narnia na literatura latina. Existe também a possibilidade de que Lewis estivesse referindo-se ao texto alemão de 1501 Lucy von Narnia (Lúcia de Nárnia), escrito por Ercole d'Este. Lewis havia lido este texto durante seus estudos sobre literatura medieval e renascentista. Outra provável origem, talvez, possa ser uma palavra em sindarin, uma língua desenvolvida porJ. R. R. Tolkien, amigo de Lewis, onde "Narn-îa" significa algo semelhante à "profundeza dos contos".




 Piratas do Caribe





O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude.





Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.



Hannah Montana O filme 








 

Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.




Ai não ta todos os filmes que eu amo, mais ta alguns que eu ja assistir e gostei mto, tbm gosto dos filmes Os vingadores, A era do Gelo, Taína- A origem e etc... tem vários!!!

E qual é os filmes que vcs gostam? Comentem e contem pra mim!!! :D

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog