sábado, 9 de fevereiro de 2013
Emma Rose Roberts é uma atriz e cantora estadunidense. Filha do ator Eric Roberts e sobrinha da atriz Julia Roberts, fez sua estréia como atriz com nove anos no filme Blow com Johnny Depp, e participou de sua primeira série de televisão no Nickelodeon, em Unfabulous


Vida profissional

Ela estreia a série de televisão para adolescentes do canal Nickelodeon, Normal Demais onde pode mostrar seu talento como atriz e cantora, no papel da personagem Addie, que expressa a angústia de ser adolescente compondo e cantando música.
O show estreou em 2004 e teve uma das maiores audiências da história da televisão e continua a ser uma das séries para adolescentes mais assistidas da TV.[carece de fontes]Roberts estreou no cinema no papel da filha de Johnny Depp e Penelope Cruz em Profissão de Risco de Ted Demme. Em seguida, ela estrelou o longa-metragem independente,Grand Champion e Spymate da Miramax. A jovem estrela foi escolhida para estrelar o papel principal do filme da Warner Brothers Nancy Drew, que foi dirigido por Andrew Fleminge produzido por Jerry Weintraub.
Além disso, Emma fez os filmes Wild Child (br: Garota Mimada), da Universal Studios, no qual interpreta uma garota mimada e sem limites que é mandada para um colégio interno na InglaterraHotel for Dogs (br: Hotel Bom Pra Cachorro), da Paramount Pictures, no qual interpreta uma menina órfã que junto com o irmão e alguns amigos transformam um antigo hotel em um lar para cães.
Em 2010 estrelou o filme Valentine's Day (br: Idas e Vindas do Amor), que no elenco tem sua tia, a também atriz Julia Roberts. Em 2010, Emma entrou para o elenco de Scream 4(br: Pânico 4), ao lado de Neve Campbell.
No início de 2013, foi anunciado que Emma será a protagonista da nova série da FOXDelirium (br: Delírio); a atriz interpretará Lena Haloway. A série será uma adaptação da trilogia de mesmo nome escrita pela autora Lauren Oliver.
Duas garotas de 16 anos, Claire Brown (Emma Roberts) e Hailey (Joanna "Jojo" Levesque), frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália. Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube. Aquamarine (Sara Paxton) fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem. A sereia apaixona-se por Raymond (Jake McDorman) e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Banks (Arielle Kebbel) que também gosta de Raymond e que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine.





Roberts no 2010 Toronto International Film Festival em 2010
Nome completoEmma Rose Roberts
Nascimento10 de fevereiro de 1991 (21 anos)
RhinebeckNova Iorque
NacionalidadeEstados Unidos Norte-americana
OcupaçãoAtrizdubladoracantora e modelo
Altura1.60 m
Gostaram de saber um pouco da vida de Emma? comentem!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog