domingo, 3 de fevereiro de 2013
Yaeh meninas!!!! Queee tal algumas inspirações de penteados para esse carnaval?????  Ã© mto difícil achar um penteado para curti os blocos de carnaval, então vou da dicas ok, meninas tomara que gostem!!!
           






As tranças são bem legais e mto fácil de fazer, acho que a maioria vão de trança né!!! Alem de ser fashion e linda, é bem legal se se usar e a escama de peixe é uma das mas fashion!!!!! Que tal a trança para esse carnaval!!!






            






Os coques é umas das opções mas legais e fáceis de se fazer, eu msm vou para o bloco de carnaval com o
coque, acho mto lindo e fácil de se fazer, só precisa de alguns grampos ligas meu cabelo não vai sofre nada pq no carnaval mta gente joga espumas etc... e isso não é legal pro cabelo então vou com coque.








             





Creio aqui que todo mundo prefere RABO DE CAVALO né!!! Tem mtos estilos que podemos usar com ele alem de ser pratico e legal de fazer e usar!!!! é um dos meus penteados favoritos.!!!!!!







Eaw meninas curtiram as dicas???? Comentem comentem!!! :D bjs!!! >....<

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog