terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Oi meninas!! Desculpem faz algum tempinho que não post aqui, então vamos lar! Vou da logo dicas de moda, e a dica de hj é as listras verticais que ta com td hein! promete ser moda, e as celebridades ja estão usando, e as lojas ja estão começando a vender, não importa se for short ou vestido, sais etc.. td esta levando as listras verticais.

Alguns exemplos e dicas!














A calça de listras verticais conquistou fashionistas. De tecidos leves, como a seda e o linho. A linha vertical alonga e da uma aparência de magreza, tipo vc tem pernas grosas suas pernas vão parecer mas finais e vc beeen mas longa!!!!! 

Gostaram? Vcs teriam coragem de usar uma peça de roupa com a linha vertical? Eu num teria não, acho que não é o meu estilo! mas comentem meninas, o que vcs acharam! :D 

2 comentários:

  1. Lindos!Eu não usaria pq sou alta demais,e se dá a impressão que a perna é maior daí,já fica meio dificil para mim né?kkk,dá uma passadinha lá o meu blog?Beijinho
    forgethisworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!! kkkk´ ficaria mto estranho como vc diz que é alta mas com essa calça ai que iria ficar msm!! kkkk bjs e claro que dou uma passada la no seu blog! e volte sempre ok!

      Excluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog