sábado, 10 de maio de 2014




   Oii minhas meninas lindas, que tal conferir varias dicas de como esfoliar a pele e qual o produto que eu uso, que conferir tudo isso? Só ir nos acompanhado nesse post.

Vamos lá?!!

  Então, eu esfolio minha pele uma vez por semana, uso o produto da Hidraderm, ele é esfoliante corporal e também para o rosto. Além de ser hidratante, também serve como sabonete! É 100 000 em um, rsrsrs.


A textura dele é mais ou menos assim, o esfoliante que eu uso é de morango! Hm... :P


Esse aqui é um modelo bem parecido com o que eu tenho.

Passo a passo como usar:
Responsável pela renovação celular, a esfoliação da pele estimula a circulação sanguínea e, ainda, ajuda a cútis a ficar livre de manchas e espinhas. Porém, para ter corpo lisinho e macio, não basta esfregar o esfoliante, é preciso passá-lo com cuidado e hidratar bem a pele após o procedimento. Do contrário, podem surgir problemas como a dermatite de contato. 

Nada de ficar esfregando e passar com força na pele, okay? Tem que ser tudo com calma e ser bem delicada nessa hora, pq sua pele pode ficar com efeito contrario, ela pode ficar feia pelo motivo de vc ter machucado ela. A esfoliação vem com bolinhas estilo pedrinhas bem pequenas e se for passar rápido arranha e doí (Já passei por isso).

Fica a dica então meninas, tomara q vcs passem a esfoliar a pele com essas dicas e arrasem com a pele porcelana de vc, hahaha...
Bjs!!!

2 comentários:

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'