domingo, 16 de setembro de 2012
Taylor Swift chegou no Brasil com um lenço de poás liiindo no cabelo! Mas não é só ela que gosta de dar um “up” no penteado usando esse acessório moderno. Veja mais penteados de famosas e se inspire!


Taylor Swift apostou no lenço de poás azul marinho e branco para chegar ao Brasil. Ela, que o combinou com um rabo de cavalo despojado, ainda deu um nozinho na lateral!



Demi Lovato também usou seu lenço branco com bolinhas pink com um rabo de cavalo bem alto! Aqui, a amarração do acessório ficou para dentro e bem no meio da cabeça!

Carly Rae Jepsen investiu no lenço vermelho, amarelo, azul e branco para cantar no evento Arthur Ashe Kids' Day, em Nova York. Fofa!


Katy Perry apostou em um lenço com laço médio na lateral para curtir o festival de música Coachella. Ficou muito retrô (e fofo!) quando misturado com o colar de pérolas da Chanel, não?!

Rihanna adora seu lenço preto e branco, que pode ser usado com o cabelo curto ou longo!


Cher Lloyd preferiu um lenço branco com desenhos em preto. Ela deixou o cabelo solto com um leve volume no topo da cabeça!

Dá para ter um bad hair day com muito estilo! Basta amarrar um lenço bem grande cobrindo quase toda a cabeça, como se fosse um turbante. Ashley Olsen aproveita para deixar os fios soltos e levemente ondulados!

Um comentário:

  1. amei o post entra no meu blog http://dieinblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog