quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Descubra o vestido de formatura ideal para o seu formato de corpo!
As dicas certas e os looks de red carpets das famosas podem ajudar você a escolher o vestido perfeito!Se você...

famosas
...é baixinha: fuja das estampas. Prefira os modelos lisos e, de preferência, curtos, que ajudam a alongar. O sapato de salto também é importante! Aposte em modelos da cor da sua pele, que também auxiliam a compôr uma silhueta alongada. Sandálias que deixem o peito do pé à mostra também são boas opções!

famosas
...tem pouco peito: abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para criar volume nessa região. Vestidos de cores claras, com estampas grandes ou listras horizontais também funcionam!

famosas
...tem muito peito: escolha um vestido com decote reto ou frente única para sustentar. Deixe também o colo e o pescoço à mostra e, de preferência, tente chamar a atenção para a parte de baixo do vestido, com uma estampa, por exemplo.

famosas
...tem quadril largo: valorize a parte de cima com enfeites e brilhos! Assim, você não chama a atenção para os quadris. Fuja de modelos mais justos, como o formato sereia, por exemplo.

famosas
...tem barriguinha: escolha o modelo evasê para disfarçá-la. Ele marca a cintura e ainda dá um toque delicado ao look! Aproveite também para mostrar um pouco de pele e deixe colo e braços à mostra.

famosas
...tem cintura reta: aposte em modelos fluidos e acinturados! Os novos vestidos com recortes nas laterais também ajudam a definir a cintura e ainda te deixam mais fashion!

Qual é o seu tipo de corpo?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog