segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Há duas semanas, várias notícias começaram a surgir na internet dizendo mais uma vez que o casalJustin Bieber e Selena Gomez se separou. Infelizmente, agora parece que as coisas entre eles realmente não vão bem… Nesse final de semana, a revista People afirmou que Jelena chegou mesmo ao fim!
“Ela terminou com ele há mais ou menos uma semana”, disse uma fonte à revista. ”Com eles passando tanto tempo separados, as coisas ficaram complicadas. Ela tinha uns problemas de confiança. Não é fácil, mas o relacionamento tinha que terminar”, detalhou a mesma fonte.

Indícios do fim…
Os boatos de separação começaram depois que foi divulgado que o casal havia passado por mais uma briga após o show que Bieber fez em Minneapolis, há cerca de um mês. Semanas depois, o cantor postou uma foto em seu Instagram com a legenda “Lingse“, um anagrama para “single“, que quer dizersolteiro. Justin tirou a foto do ar logo após, mas prints ficaram para a história!
justin
Além disso, fotos de Justin próximo à modelo Barbara Palvin, 19 anos, na festa após o  ”Victoria’s Secret Fashion Show” deixou os fãs de Jelena preocupados, principalmente quando o clique foi deletado!
Quando essas fotos foram ao ar, um tuíte veio da conta de Selena Gomez e também foi logo apagado. O comentário da diva era apenas “” mas foi o suficiente para aumentar as evidências da crise de Jelena, que ficou ainda mais concreta quando, um dia após o desfile, Justin foi visto no musical “O Rei Leão” na Broadway com a modelo húngara.
Com todas essas evidências e agora com essa confirmação da People, o que você acha:

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog