sábado, 10 de novembro de 2012
Nossa galera td bem??? Ontem foi um dia mto loooco nunca vi um dia tão doidão assim, Foi bem estranho e mto confuso com climas estranhos e mtas felicidades ao msm tempo foi a minha feira de ciências !! Foi mto estranho, Mias graça a Deus minha Amg Thayane foi e fez meu dia de 3% de felicidade passa pra 10%

Foi legal teve de manha e atarde fui de manha e de tarde a tarde foi mas legal pq Thayane foi me visita e outras coisinhas!!! Quando acabo fico eu e minhas amgs na escola e a galera na rua foi mta bagunça, Ai quando vim embora Thayane e Eva veio com migo foi legal agente paro pra tomar um sorvetinho!!! 

Fiquei super cansada, meus pés não aguentavam da mas nem 1 passo! :/  

Mais Hj ta sendo a ressaca mas ta sendo mto legal! Pq é o TeleTon e eu amo o TeleTon, Ja doei fiz minha boa ação do dia, Doei $$60,00 Reas e ganhei a boneca Nina!! Mais ela vai demorar a chegar :'( 

Então é isso, Esse foi o meu dia de ontem e um pouquinho do meu dia de hj que ja começa super abençoado tenho que agradecer mto a Deus! 

Algumas fotos de ontem! 


                                                  Via Instagram \aq na fera mas ju/


                                                Via Instagram \ Expo Corujinha/



                                            Via Instagram \ Eu e Julyanna/



                                          Via Instagram  \ Eu e Evinah/



                                          Via Instagram \\ Minha miguxa Erika//












0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog