sexta-feira, 1 de novembro de 2013
look natural
Para quem está meio por fora do que vai ser tendência na próxima estação, saiba que o que vai vingar mesmo é o look natural. Por isso aposente a chapinha e não carregue na maquiagem. Aliás, não é de hoje que uma produção mais clean, mais leve, vem conquistando a mulherada.
Desde a chegada do nude, tom que predominou na moda e nos itens de beleza - e sugere menos destaque, menos informação - , tudo que esteja ligado a um estilo mais natural, sem afetações, e destacando a personalidade da mulher, é mais fashion, mais elegante, mais in. Afinal de contas, ressaltar a beleza particular de cada um é sempre mais interessante. Por isso invista no look natural no dia a dia.
Por isso é hora de valorizar suas qualidades únicas e ressaltar o que for necessário. O resto não precisa de muitos retoques, porque nada em excesso glamuriza. Aposte no equilíbrio com essas dicas:
Maquiagem - bases pesadas não estão com nada. Principalmente nessa época em que o calor toma conta, o clima pede um rosto fresquinho, com uma make mais leve. No dia a dia opte só por um hidratante sequinho, mas se você não abre mão de uma pele uniforme, aposte no BB cream, que já vem com tudo: base leve, hidratante e filtro solar, que ajuda a proteger a pele.
Dá para dispensar o blush se você já está coradinha pegando um bronze na praia. Mas se você é branquinha e evita o sol, fuja das cores de blush tradicionais; uma mistura de tons de blush é a pedida esse ano! Um tom rosinha com um mais alaranjado, coral, garante um look jovem, cheio de frescor. A aparência é de um rosto coradinho, cheio de saúde e simpatia! Um gloss labial é o suficiente para arrematar um look despojado e brilhante.
Cabelo - as madeixas ao natural realmente vieram para ficar no verãover vídeo. Até porque o famoso estilo "cabelo de praia", que foi sensação até nos dias mais frios desse ano, tem mais a ver com o clima atual e você não precisar se esforçar tanto para conseguir o efeito. Cabelos com ondas mais displicentes e um corte irregular vão dar aquele volume e corte interessantes para uma mulher irreverente, descolada e cheia de vigor. E você ainda economiza tempo e dinheiro indo ao cabelereiro. Aposte no visual!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'