sábado, 30 de novembro de 2013
Oiie gatas!! Hj é sábado dia de mta badalação e animação! (PARA ALGUMAS PESSOAS)

Então vou postar inspirações de looks para hj (Looks verão 2014)
  Aposte nas cores e em estampas: cute cute, azulejo português, frutas.  

(Azulejo Português)



(Frutas)




Meninas o que q vcs acham dessa saia aí em sima? Minha opinião é assim... acho brega, slá, quem sabe usar eu admiro mais quem não sabe fica tipo uma "salada de frutas", algo do tipo, sabe? Eu não usaria uma saia assim, blusa, bolsas e tall, acho q sim mais saia não. Essa modelo linda ai em sima soube usar, na minha opinião até ficou legal! :)) E aí, oq qui vcs acham? Deixem nos comentários, pf!

(Cute cute/Fofinha) 




Gostaram das inspirações?? Um beijão, deixem nos comentários oq acharam, okay??

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'