domingo, 3 de novembro de 2013
Inspire-se em 14 exemplos de celebridades que erraram ou acertaram!
Todo mundo ama o Facebook, mas o Instagram é a rede social do momento - todo mundo tem ou ainda vai ter um perfil por lá. 
 
Aí vem a dúvida: o que fazer pra deixar o seu perfil ainda mais legal? Nos inspiramos nas redes sociais dos famosos para fazer um Guia CAPRICHO do que é legal e do que não é tão legal no seu perfil.  Prepare-se para bombar no Insta!
 
Selfies
Postar foto sua é legal. Mas mais legal que foto segurando o celular na frente do espelho são fotos originais e cheias de personalidade. Escolha um fundo legal, vista uma camiseta estilosa ou faça uma cara diferente, assim como a @caradelevingne. Postar foto duckface, como o do@fiuk, é muito mainstream! 
 
#Instafood
De novo, o que importa aqui é a criatividade. Postar foto de tudo o que você (#fikadica@bridgitmendlercome não é legal, principalmente se a comida for aquele prato de arroz com feijão do dia a dia. Guarde suas cartas fotos para pratos realmente deliciosos! Ou então, faça alguma brincadeirinha, como a @mileycyrus, que usou a sopa de letrinhas pra pedir votos no VMA.

 
Sexy sem ser vulgar
A diferença entre o bonito e o vulgar, você sabe, é bem pequena. Não se esqueça: tudo o que posta na internet é público. Qualquer um pode salvar suas fotos e fazer o que quiser com elas. Nessas horas, é o bom senso que manda. Dá pra ser linda e seduzir sem ultrapassar os limites, como prova a @brumarquezine, primeira-dama da seleção brasileira ;).
 
Drama queen
Terminou com o namorado, tá na bad, odeia sua vida? Tudo bem, todo mundo passa por fases assim, mas tome cuidado pra não se expor demais nas redes! Evite fazer como o@pecesiqueira, que postou foto de antidepressivos no Insta. Você pode expressar sua tristeza de maneiras mais discretas. Que tal frases filosoficamente dolorosas, como a da @taylorswift?
 
Projeto verão
Quer mostrar que tá se preparando pro verão? Poste uma foto fazendo um esporte inusitado, correndo em um lugar diferente ou até na academia (ex: @_gilancellotti). Mas inove! Evite postar foto só exibindo o corpo ou na clássica pose “de ladinho” (ex: @eunicolebahls) . É batido, não é sexy, é bom para as suas inimigas...
 
A polêmica Hashtag
Você sabe pra que serve a hashtag? Ela existe pra que possam encontrar sua foto mais facilmente, por assunto ou tipo de coisa que mostra. Mas não é por isso que você deve lotar sua foto de hashtags: soa como desespero. Uma, duas, três: ok. Uma brincadeirinha com uma hashtag mais comprida também pode ser legal! #deupraentender? @iza_goulart é diva, abusa nas hashtags. Já a @lindsaylohan, apesar de doidinha na vida real, acertou nas redes.
 
Flood
Pra ilustrar essa dica, escolhemos o Halloween. Todos os famosos se fantasiaram, foram à festas e curtiram bastante. Agora, qual a forma ideal de mostrar isso no Insta? A @parishiltonpostou quatro fotos em um intervalo de tempo de duas horas. O pior é que as fotos são praticamente idênticas! Isso irrita os followers, afinal, no Insta a gente quer ver coisas diferentes e variadas. Já a @ddlovato, que fez uma festa na casa dela, soube ilustrar sua noite de um jeito melhor: uma foto com uma brincadeirinha pra descontrair. Ponto pra ela!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'