sábado, 8 de dezembro de 2012

Quem pensa que a moda skate só pertence aos meninos está muito enganada. Agora, ela invadiu o nosso guarda-roupa também!
skateFotos: Capricho/Dedoc
Que tal investir na moda skate? Siiiim! Faz algum tempo que ela deixou de ter apenas uma pegada masculina e se tornou uma tendência do universo pink! Veja fotos inspiradoras para apostar:
skate
A característica essencial da moda skate é o conforto! Então, não dispense t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.
skate
Sneaker: para entrar na moda skate com muito estilo e sem erro, o segredo está no sneaker colorido - de preferência, de cano alto. Aproveite que o pink está em alta e aposte!
skate
Outro detalhe que as skater girls tem investido é os meiões, que vão até o joelho! Aqui, lembre-se: para não ficar com a silhueta achatada, combine com um shorts bem curtinho.
skate
menina de boné? Pode? Na moda skate, esse acessório não só pode como deve!
skate
Dê preferência aos modelos street de aba reta. Se abusar também de cores alegres no look, seu visual fica moderninho e ainda superfeminino. Combine ainda com jeans color e jaquetinhas ou moletons estampados.
skate
Shorts jeans: modelos curtinhos (daqueles que deixam o forro do bolso para fora), rasgadinhos e de cintura alta ganham um toque fashion quando combinados com t-shirts larguinhas. Para não deixar o
look muito masculino, customize seu shorts com tachinhas e dê um nozinho na camiseta.
skate
Os acessórios de cabelo, como lenços, headbands e gorrinhos, são perfeitos para incrementar o look street da moda skate!
skate
Até Miley Cyrus já entrou na vibe do skate! Ela deixa o visual com uma pegada mais sexy ao mostrar o sutiã do jeito certo. O tênis estilo All-Star é seu companheiro de todas as horas.
skate
As meninas skater mais estilosas não se esquecem de registrar fotos incríveis em redes sociais como oInstagram! E, claro, de se divertir abusando de muita moda ;D

E você, já pensou em usar roupas da moda skate?

2 comentários:

  1. Skate não é modinha ! Não é qualquer um que pode andar, não adianta comprar um skate e não saber nem ficar em cima direito. Estão criando um bando de posers, que serão humilhados pelos verdadeiros skatistas como eu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, e o que qui a sociedade fashionista tem a ver com isso querida?? :)

      Excluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog