quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

bela-zendaya-seventeen-01
Bella Thorne Zendaya são as estrelas das capas da revista “Seventeen – Especial Formatura”! E, claro, que as bffs contaram tudo o que esperam para esse momento especial!
bela-zendaya-seventeen-02
Para Bella, o vestido deve ser longo. “Você pode usar um curto em qualquer outro dia! Esse é um momento que você pode ser uma princesa e, para mim, isso significa um vestido longo e volumoso”.
bela-zendaya-seventeen-03
A Cece, da série “No Ritmo“, revela ainda quais músicas o DJ da festa não pode deixar de tocar: “gosto de ‘As Long As You Love Me’ e ‘Boyfriend’, de Justin Bieber. Você não consegue ficar parada, mesmo sem querer. Eu e Zendaya adoramos também ‘Teach Me How To Dougie’”.
bela-zendaya-seventeen-04
Como nos EUA é comum ir à formatura acompanhada, Zendaya deu detalhes do que esperar de seu par. “Sinceramente, o menino dos sonhos da minha formatura tem que ser alguém de quem eu goste muito e com quem eu queira passar algum tempo junto. Não tem que ser nenhuma celebridade; apenas alguém que signifique algo para mim”.
E convidar um garoto para a formatura? Pode? “É o sonho de toda garota ser convidada para a formatura de um jeito fofo e romântico. Também quero meu momento ‘conto de fadas’”, confessa Zendaya.
Gostaram dos conselhos de Bella Thorne e Zendaya?

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog