segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Vou mostra alguns momentos de 2012 que foram marcantes pra mim, as viagens, passeios, festas && etc...

Show de Rebeldes, João Pessoa 10/03/2012


Gente o show de Rebelde pra mim foi td amei vi eles todos praticamente toquei pude olha em cada olhinho deles e respirar o msm ar!!! kkk <3 AMOR DE FÃ




São João, Casa de Eva e escola!!



O meu são joão foi bem legal, na casa de Eva mto animado e na minha escola tbm!!! :D 



Niver de Eva // E a melhor viagem do mundo Praia do Sagi  


Essa ai em cima foi o niver de Eva na Pizzaria do paulista!! Mto legal :D

E aqui é a praia do Sagi a melhor praia do mundo passei 3 dias la ameeeeeei pirei chonei amo esse povoado  mto lindo tranquilo so energias positivas e a galera massa!!!!! E fui com Evinha minha mãe e os pais dela e outra galera massa!!!!



BFF


Esse foi alguns dos mtos momentos que eu pude maravilhar com minha melhores amigas... Yanne Julyanna Eva Maoany e Silmara!


Eaw gente curtiu?? Os meus maravilhosos e felizes momento de 2012!! Eu amei 2012! que pena que ele ta acabando esse 2012 veio com cada coisa boa pra mim! Amo de mas, não posso dizer que foi o melhor ano pós 2013 ta vindo ai e ele sim vai ser o melhor ano!!


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog