sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não tem mais como fugir: está quase na hora de dizer adeus para 2012. Por aqui o ano passou bem rápido e para comemorar todas as conquistas, nada mais justo do que caprichar no look das festas dessa época. Como sei que muitas de vocês também já estão pensando no que vestir e em qual make usar, resolvi, em um oferecimento de O Boticário Capricho, preparar um post bem especial com dicas e ideias.
Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que as peças dos looks e makes vão depender do lugar onde você e seus amigos vão comemorar. Cada ambiente pede um estilo de roupa, então minha dica principal é prestar bastante atenção no clima e horário. Ninguém merece passar calor demais ou ir para a praia de salto, né? #micos
Quando penso em Natal, imagino um look mais arrumadinho. Geralmente passo o dia 24 com minha família em casa, então acabo nem sentindo necessidade de usar salto alto. Prefiro investir em peças com tecidos mais finos ou estampas fofinhas. No make, gosto de brincar com as cores dessa época do ano:  Vermelho, azul, verde, branco, preto e dourado.
Como geralmente no Natal me acabo de comer, não coloco batom. Um gloss pra deixar a boca coloridinha, sombras e bastante máscara para cílios. Alguém aí acha que precisa de mais do que isso?
Adoro escolher roupa para usar no ano novo! Geralmente começo a composição com uma peça branca e vou brincando com as cores e texturas nos acessórios. Normalmente passo o ano novo em uma festa lá da minha cidade, então coloco salto e faço uma maquiagem bem diferente. Está permitido glitter, mistura de sombras ousadas, delineador e lápis de olho colorido e claro, muitas e muitas camadas de máscara para cílios.
Vocês já decidiram o que vão usar esse ano? Contem tudo nos comentários!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog