quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Confira os looks bem diferentes de atriz e personagem da estrela da capa da CAPRICHO
Assim que apareceram as primeiras fotos de Bruna Marquezine como a piriguete Lurdinha da novela "Salve Jorge" já deu para perceber que o estilo das duas é beeem diferente!

"Quando vi o figurino caí na gargalhada. Fiquei rindo de nervoso. Não é uma coisa a que eu estou acostumada, é tudo muito curto e justo. Com um metro de tecido ela faz um guarda-roupa inteiro", brincou Bruna em entrevista à CAPRICHO, da qual ela é a atual estrela da capa.

Lurdinha abusa mesmo de shortinhos mega curtos ("praticamente um cinto", comentou Bruna), blusas cortadas logo abaixo dos seios, tudo sempre muito justo, acompanhado de salto e muito prata nos acessórios, com destaque para os brincos de argola!

Como Lurdinha adora manter o bronzeado em dia, Bruna tem muitas cenas de biquíni, que deixam ainda mais em evidência a forma incrível da atriz! Lurdinha varia entre modelos estampados e lisos, sempre com tops bem estruturados que valorizam os seios.

Detalhes: Bruna x Lurdinha

A diferença de look (e personalidade!) entre atriz e personagem aparece nas unhas e pulseiras! Brunaprefere o esmalte cremoso vermelho e várias pulseiras finas juntas. Já Lurdinha aposta nas unhas de veludo e pulseiras mais grossas com brilhos maiores.

Na pele dela mesma, Bruna Marquezine prefere roupas mais clássicas, mas sempre com um toque fashionista na produção.

"Tenho usado muito vestido longo, muito neon e candy color. Estou adorando, pois é bem básico, a minha cara!", contou ela que arrasa em looks com camisas finas e peças de alfaiataria.

Em ocasiões mais especiais, Bruna não resiste a rendas e transparências, opção sexy e elegante! Outra opção chique e moderna é o vestido de paetê acinturado.

Detalhes do estilo da Bruna

A atriz adora postar detalhes de seus looks no Instagram! "Nunca saio de casa sem brinco e anel. Mas agora com essa moda de pulseiras, eu saio com o braço cheio. Brinco pequeno, anel delicado... Gosto, isso dá um brilhinho!", contou.

E aí, de qual estilo vocês gostam mais: da Bruna Marquezine ou da Lurdinha? ;)

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog