sábado, 1 de dezembro de 2012

Boooom dia gente! Vcs ja deram "OI" Para o Dezembro? Pq ele chego viu..... E chegou com td galera esse meu Dezembro promete viu, O como ja começo hj tenho uma festa para a ir o tema é \\ Balada // diga ai q massa, Eu vou rockeira mais não é um simples rockeira é A Rokeira gente eu vou arrasar, Comprei uma blusa mto da PUNK gente! Vou tira varias fotos e vcs vão amar hein!!!
Hj comecei o dia super bem, 1 Coisa que eu fiz fui lavar meu rosto "FATO" Escovar os dentes e botei minha mascara facial da AVON que por cinal é otima gente vc passa na testa no naris e  ao redor na boca, Vc faz tipo um --- T --- No rosto ai espera seca, Ai  vc puxa como se fosse uma mascara msm pq ela gruda na pela e o resutado final é uma pele super linda e brilhosa bem macia chega fiquei branca gente kkkkk´. Continuando lavei o meu cabelo com Loreal, Que é ótimo viu o cabelo fica mtoooooooo lindo!! E agora to mechendo aq no meu blog kkkkkkk.... E mastarde festinha da minha amg Yasmim e jaja vou ASSISTIR #NaluPeloMundo q éeeeeeeeeeeee mtoooooooooo booooom 




Agora umas musiquinhas para animar o dia, Essa musica é mto booooa escuta ai galeraaaaaa.....


Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time






Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj






"nada nada nada, eu não estou fazendo nada"











Bjs gente td de bom pra vcs, Ate mas tarde :) 



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog