sábado, 22 de dezembro de 2012
             


Finalmente chegou o verão e, pelo que tudo indica sobrevivemos ao temido dia 21/12/2012meninas! E para comemorar e entrar de cabeça na estação mais quente do ano, que tal mergulharmos em alguns looks bem fresquinhos para arrasar temporada?
A nossa dica é apostar no charme dos macaquinhos, shorts, vestidos fluidos ou com apelo artesanal, e para arrematar o look vale investir ainda nos chapéus em versões diversas!
Espia só algumas imagens e inspirem-se para já colocar em prática nesse final de semana!

8 comentários:

  1. Cara vc não tem nada melhor para fazer do que copiar outros blogs,olha garota vc é uma idiota e esse blog aqui é uma meeeeerda igual a dona dele é horrível,exclui isso e vai pro infernoooo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida olha o ponto que vc veio chegar, Chingando as pessoas olha a tua reputação e a do seu blog vão a 0000% Se de valor não se rebaixe tanto assim ta ok? Promete pra mim que nunca mas vai sentir inveja de mim ok? Compreendi? Bjs e obg por ter aumentado 15% o IBOPE do meu blog valeu msm ;)

      Excluir
  2. KKKKKKK ai amorzinho você não leva jeito para ser blogueira não viu ? KKK quem sabe quando tu fo mais velha tu aprende..KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow mulher to sentindo tanta pena de vc, Olha inveja mata ou vira doença... TU JAJA VIRA UMA PSICOPATA, Ui cuidado >,<

      Excluir
  3. Adoro o verão!!

    @GarotadeEstilo1, segue? Eu sigo de volta!!!
    Beijos,www.Garotadeestilo.tk Convido a você acompanhar meu blog eu estarei sempre aqui! Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Se você estiver mesmo copiando postagens de outros blog, sabia que seus pais podem ter que responder processo ,pagar multa,serem ate mesmo preso e serio isso , tente criar seus posts sem copiar ninguém!!Não estou xingando você só estou te alertando OK!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha não se preocupe com migo não, Tenho autorização do sistema de todos os blogs que eu pego e post aq! Tudo legalizado :D

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário sempre sera bem-vindo! Tomara que tenha aproveitado esse mundo da moda e beleza. Beijos, Milena Lola!!

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog