sábado, 11 de agosto de 2012

Que tal trocar o tradicional delineador preto pelo branco? Siiiim! Essa cor tem sido a aposta de muitos maquiadores em desfiles e não só como delineador, mas também como sombra. As famosas, é claro, já aderiram. Confira e aprenda como o branco pode favorecer seu make!
delineador branco-make-
Fotos: Agência Fotosite
As grifes Filhas de Gaia e Coven, que desfilam no Fashion Rio, abusaram do branco em forma de delineador e lápis, respectivamente. O delineador gatinho da Filhas de Gaia faz contraste com a sombra marrom que marca o côncavo, deixando o make supermoderno e clean, ao mesmo tempo. Já o lápis branco usado na raiz dos cílios inferiores da Coven é um truque ótimo para abrir bem o olhar!
delineador branco-make-
Fotos: Reprodução/Style.com
Nas passarelas internacionais, o delineador branco também é sucesso! Ele pode funcionar como: um degradêao ser combinado com sombra metálica, como aconteceu no desfile da Dior; um make sexy, ao ser usado junto com batom vermelho ou gloss colorido, como fez a grife Viktor & Rolf; um make romântico, quando usado com blush e boca rosados, como mostra a grife Donna Karan. Ou seja, combina com todos os estilos!
delineador branco-make-
Fotos: Reprodução/Style.com
sombra branca ou perolada voltou a ganhar destaque especialmente depois do desfile de verão 2012 daChanel, conhecida por sempre lançar tendências. A cor clarinha, quando aplicada na pálpebra móvel, levanta o olhar e deixa o make perfeito para o dia!
delineador branco-make-
Fotos: Getty Images
Ela também foi a aposta de muitas outras grifes – entre elas, FendiOhne-TitelMarni e Doo.ri (no sentido horário) – que abusaram do produto de diferentes maneiras: contornando toda a raiz dos cílios, nas têmporas criando um efeito de cílios postiços – como no filme “Cisne Negro” – e como ponto de luz que ajuda, por exemplo, a disfarçar olheiras.
delineador branco-make-
Fotos: Getty Images
As famosas adoram combinar a sombra branca especialmente com delineador preto e muita máscara para cílios, concentrando o foco do make nos olhos. Lucy HaleRihannaJessica Lowndes e Alyson Stoner são apenas algumas delas!
E aí, você usaria delineador e sombra branca? Comente!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog