segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Foto: Divulgação

Avril Lavigneestá em estúdio gravando seu novo álbum, mas por enquanto nada foi divulgado sobre a possível data de lançamento do novo trabalho da diva. E pra você ir matando a saudade da Avril, separamos 5 apresentações incríveis. Confira e escolha a sua favorita!

1. “Wish You Were Here” acústica
Toda linda, Avril fez uma versão acústica emocionante do hit “Wish You Were Here” durante sua participação no programa americano “Good Morning America”. Acompanhada de sua banda e com violãozinho de fundo a música ficou ainda mais fofa!

2. “What The Hell” no New Years Eve Dick Clark’s
Depois de ficar longe dos palcos por um tempo, Avril voltou ao mundo da música e cantou “What The Hell”, pela primeira vez na virada do ano de 201o. A apresentação foi eletrizante e os fãs foram à loucura na platéia! Impossível ficar parado!


3. Cover de “Tik Tok”, da Ke$ha
A cantora também ama o hit “Tik Tok” da diva pop Ke$ha. Tanto que resolver fazer um cover da música durante sua participação em um programa de TV. A versão feita pela Avril começa lentinha e quando chega no refrão a gente já começa a dançar muito! Demais!


4. “I’m With You” ao vivo em São Paulo
No ano passado ela passou com sua turnê pelo país e levou os fãs ao delírio com shows incríveis! E no show que rolou em São Paulo, Avril ficou toda emocionada com o carinho dos brasileiros durante a performance de “I’m With You”, tanto que trocou a letra do hit por “I Love You” e cantou juntinho com os fãs. Fofa! <3


5. “My Happy Ending” no AOL Sessions
Um dos maiores sucessos da carreira da diva ganhou uma versão ainda mais incrível que a original. Acompanhada apenas de um violão, Avril mostrou todo o seu talento e conquistou demais! Linda, linda, linda!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog