quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desde quando apareceu com os cabelos curtíssimos e super loira-platinada, a musa Miley Cyrus não tem tido um pingo de sossego com a repercurssão da novidade. Depois de ter sido chamada de feia e de vários fãs a terem criticado, Miley tem postado em sua conta do Twitter suas próprias opiniões sobre o assunto, afinal, se todos podem falar o que querem para ela, por que ela não poderia fazer o mesmo?
A artista mandou através do microblog mensagens dizendo que está se sentindo “linda, livre e feliz” e que a opção de bloquear alguém da rede social foi uma grande invenção! LOL
No meio dessa bagunça toda, teve até gente criando uma conta especial para o coque de Miley no Twitter! Você pode conferir as atualizações e dar algumas risadas acompanhando o @Mileys_Bun .
Aqui nós admiramos muito a atitude de Miley Cyrus e apoiamos sua coragem ao cortar os cabelos em prol da Associação Offical Cancer, que cuida de pessoas com a doença nos EUA.
Sem contar que essa nova foto que a própria postou é puro glamour: loiríssima, batom vermelho e felizaça! Arrasa, Miley!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
A Milena Lola é uma blogueira de 15 anos que ama natação, moda, beleza e Milk Shake! Fez esse blog para compartilhar suas opiniões sobre a moda e dar muitas dicas de beleza. Uma capricorniana que ama ler, ir ao cinema, adora tá com as amigas e ir a encontros de blogueiras!!! Acho que Lola foi à única que assistiu ao filme “A Culpa é das Estrelas” e não chorou, porém amou o filme. Blogueira de João Pessoa - PB!

Instagram

Instagram
Sigam-me no instagram e confiram o meu dia a dia, novidades do blog, etc... (clique na foto)

Livros que recomendo

  • Clube da Tiara em Mansões de Rubi
  • De volta aos Quinze
  • Depois dos Quinze
  • Diário de uma garota nada popular
  • Go Girl! Festa do Pijama
  • Go Girl! Hora do Surf
  • O Pequeno Príncipe
  • O Retorno do Jovem Príncipe
Tecnologia do Blogger.

Translate

Fique por dentro!

Fique por dentro!
Curta a fanpage Milena Lola - Blog e fique por dentro das novidades!

Encontre no blog!

Siga o blog!!

Você que ver aqui no blog:

Parcerias

www.misstshirts.com

Afiliados

Comprar Maquiagem Online Comprar Maquiagem Online

Coco Chanel

Coco Chanel
"Qualquer coisa é bela se vista de uma forma diferente.'

Arquivo do blog